Olá baby's! Como vão?
Antes de iniciarem o capítulo, não se esqueçam de comentar bastante! Eu amo ler os comentários, ver as reações e os surtos de vocês; também gosto de interagir com cada um de vocês, e faço isso principalmente nas notas finais dos capítulos!
Também não se esqueçam de votar, pois isso é muito importante para mim saber se vocês gostaram ou não do capítulo! Se estiverem lendo em celular, cliquem na tela e depois apertem a estrelinha que aparecerá embaixo da mesma, ou depois no final ela estará lá no cantinho. Mas se estiverem lendo por computador, é apenas clicar na estrela que aparecerá encima da tela, com o nome escrito "vote", é e apenas clicar! O dedo não caí, fiquem despreocupados.
Se estiverem gostando da fanfic, e conhecerem pessoas que também gostam desse tipo de conteúdo, compartilhe a história com eles; aí eles também virão se divertir, assim como vocês!
Desculpem qualquer tipo de erro ortográfico, o capítulo não foi revisado! Costumam sair erros quando eu escrevo pelo celular, mas na grande maioria das vezes eu escrevo pelo computador.
Tenham uma boa leitura baby's!
:)
_______________________________________
Sina Deinert
Desde pequena eu sempre tive gasturas de coisas bem maiores do que eu, e ficar ao lado de um enorme navio não ajudou em nada disso.
Noah deve ter notado minha face de espanto, ele sabia que eu não gostava dessas coisas, e por isso apertava fortemente minha mão.
Olhei para nossas mãos entrelaçadas, vendo as alianças banhadas a ouro, e a minha com uma pequena pedra de diamante. Eram realmente lindas, Noah era bom para escolher essas coisas.
Bom, eu não sabia muito o que dizer, não tinham palavras para eu expressar em como eu estava feliz e completa. Eu me sentia a mulher mais feliz e sortuda do mundo, Noah era tudo em minha vida..
Ele é minha vida.
Mas eu estava com algo que me incomodava, e isso não ajudou muito a nossa trajetória. Noah já havia percebido que eu já estava estranha, mas eu tentava ao máximo demonstrar que eu estava calma.
Mesmo não estando.
Eu tinha medo de dizer a verdade, nao sabia como dizer, não sabia o que dizer a ele. Eu não conseguia, eu estava perdida e com medo.
Se eu contasse, eu estragaria nossos planos, mas merda.. eu queria contar, só não sabia como.
A voz de Diarra dizendo-me que ele tinha que saber vinha em minha cabeça, eu sabia que ele era obrigado a saber, mas.. eu não conseguia.
— Amor? — Ouvi Noah me chamar, e logo saí de meus pensamentos e olhei para ele.
— Sim?
— Vamos, temos que embarcar. — Assenti, dando um sorriso forçado.
Eu teria que contar, antes que Noah penssasse que eu estivesse aérea por conta de não estar contente com com casamento ou algo assim, mas não era isso, não era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim? |noart
FanfictionUma banda famosa, conhecida mundialmente como "Chump Change", quê fazem turnês por todo o mundo, e são conhecidos por todos os lugares que vão. Essa banda é formada por cinco integrantes... Uma vocalista, Sina Deinert. Dois guitarristas, Noah Urre...