{2} capítulo 17 - treinamento intensivo!!

2 1 0
                                    

Após uma luta de treino entre os grupos de Yori e Mandyz, eles reúnem todos os guardiões que foram levantados juntos para fazer um treinamento intensivo entre grupos, para eles ficarem fortes, e aprender trabalho de grupo, mesmo sabendo que Yori iria lutar junto a guarda de Ouro.

      Yori pega algumas jóias que ele conseguiu em suas últimas missões, e deixa jogado em uma caverna, e chamou o grupo dele para defender, e todos os outros grupos vão tentar conseguir as jóias, sendo assim, o treinamento só acaba quando ou todos os grupos forem derrotados, ou todas as jóias tomadas.

    
Luiza: temos que defender essas jóias com todo nosso poder.
Lean: aposto que Yori está por perto para nos ajudar se for preciso.
Luiza: mas não podemos depender dele, ainda mais que tem outro grupo que ele treina.
Erick: conversa depois agora vamos se preparar o primeiro grupo está vindo. 

    Do meio do mato, surge o grupo de Mandyz, sorrindo, com os poderes já sobressaindo de seus corpos, deixando visível a vontade de vencer. Luiza ativa o poder, motivando ao resto do grupo fazer o mesmo.

     Enquanto aquele treino acontece, Yori reúne os Guardiões dourados, para se preparar para uma possível guerra, que pode acontecer a qualquer momento, Hanna observa ele de longe, com expressão seria, de quem não aprova todas as suas atitudes.

Yori: precisamos fazer uma fronteira de combate, para poder não ser surpreendido.

Hanna: não podemos fazer isso, sem ter um grupo nos auxiliando aqui dentro do reino.

Yori: sim, para poder cuidar das coisas aqui dentro, e não deixar que algo aconteça.

Hanna: e como iremos fazer isso?

Yori: vamos ter que reunir aquela cidade que salvamos anos atrás, na invasão de Gronthor e pedir ajuda.
Hanna: finalmente mostrando sua inteligência.

     Então eles decidem ir até aquela cidade. O treinamento continua, grupo de Mandyz enfrentando os grupos de Yori para pegar as jóias. A luta vai ficando casa vez mais intensa enquanto eles trocam poderes, golpes, com socos e chutes fortes, mas ainda mantendo bem equilibrado.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora