{2} capítulo 16 - meu novo eu!!

2 1 0
                                    

Três anos se passaram após a última Guerra, Reinos e cidades, ainda estão se reconstruindo aos poucos, com ajuda das cidades e Reinos vizinhos. Por enquanto, o Reino mais atingido foi, Estrell, que sem encontrar o antigo Rei, passam por um novo Reinado de mudanças por toda cidade.

      O medo de muitos, que possa haver uma segunda Guerra vindo acaba fazendo com que, Lutadores tenham que evoluir mais rápido, a busca por joias do poder cresceu drasticamente, deixando muitas joias sem valor, e obrigando a cada lutador se levar ao limite.

    Para promover a união no Planeta Zorguy, Os Reis, decidiram fazer um torneio, onde todos os lutadores mostrariam suas habilidades, fazendo assim se conhecer, saber o poder de cada um, para caso haja mais uma guerra, os Reinos possam lutar juntos. 

Yori: amor, você realmente acha necessário uma Reunião de emergência, nos Guardiões dourados? 

Hanna: sim amor, você como Guardião e quase Monitor, deveria saber que precisamos, ainda mais como um dos lideres dos Guardiões dourados.  

Yori: Entendi, é porque, pela forma que você me falou, parecia que estávamos já em Guerra.

Hanna: de certa forma estamos, agora todos estão sendo "amigos", mas basta um crescer o olho e já era.

Yori: entendi, precisamos de uma forma para ter todos os Reinos e Cidades sobre controle. 

Hanna: isso ai amor, agora você me entendeu.

        Yori convoca os Guardiões dourados, enquanto marca também uma Reunião com o Guardião que ele levantou e o novo Guardião que ele vai levantar. Hanna, vai se encontrar com o conselho do Reino Mallik. Leona já sendo Monitora e se tornando quase uma Cavalheira, se Reúne com alguns Celestiais. 

      Enquanto, os lutadores se preparam para o grande torneio de luta mundial, lutadores de todas cidades e reinos competindo amistosamente. Porem, nem todos os reinos e cidades podem pensar assim, sempre tem alguém querendo tomar vantagem em evento assim. 

Yori: então esse sou o novo eu!

Stone: sim mestre, você agora tem mais responsabilidades, como me ensinou.

Garry: Mestre, se esse é o seu novo eu, quem era o antigo?

Yori: kkk, boa pergunta, o meu antigo eu, estaria agora, desesperado ao mesmo tempo querendo lutar com todos.

Garry: como assim?

Yori: sem saber o que é ter senso de lutador, saber hora certa de agir.

Garry: entendi, e quando é o momento?

Yori: no momento, eu ainda não sei, mas tá bem perto. 

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora