Capítulo 3 parte 3

5 1 0
                                    

Narrador: após a confusão da explosão no quarto do rei, todos do Reino Estrell e do Reino Malik se apressaram para achar o Rei. enquanto o Rei Jesper chama todos os Celestiais para uma reunião sobre submundos. Os outros guardiões que não foram mandado para o Reino Estrell sai em missões para ajudar outros grupos. 

 Rhobert {Guardião do Reino Malik}

       Seu grupo entra pelo portão Sul, eles entram se escondendo para pegar os inimigos de surpresa.  Eles vão se esgueirando até chegar onde os lutadores do Reino sombrio está.  Rhobert toca no cão fazendo sair várias raiz e atingir os lutadores inimigos. o pessoal do seu grupo vai correndo para cima deles acertando golpes fortes.

         Rhobert se reúne com seu grupo e antes que eles avancem chega mais inimigos na intenção de mata-los. Rhobert então liga sua armadura e avisa seu grupo para fazer a formação combinada. 

Stony {Guardião do reino sombrio}

: vocês realmente acham que vão nos derrotar tão fácil?

Rhobert: temos certeza disso.

Stony: temos 10 lutadores vocês são apenas 4

Rhobert: temos uma qualidade que nenhuma quantidade pode superar!

Narrador:  os dois vão para cima um do outro e os lutadores começam a lutar. de repente um poder forte explode no meio deles derrotando apenas os lutadores do Reino sombrio sobrando somente o Stony.

Rholandy {Monitor do Reino Malik}

         Ele chega e da socos em Stony e joga um raio no peito dele o jogando longe, Rholandy manda Rhobert reagrupar e ir junto com ele em direção ao quarto do Rei.

Rhobert {Guardião do Reino malik}

        Ele junta seu grupo e vai atrás de seu monitor, ele guarda sua armadura. Rhobert olha sua joia e pensa que talvez ele precise de mais treino para situações como essas.

Rhobert: por que você veio se meter?

Rholandy: porque você precisava de ajuda e porque eu precisava de tu para me ajudar.

Rhobert: tem certeza que precisa da nossa ajuda?

Rholandy: com certeza.

           Então eles se apressam indo o mais rápido para tentar achar o rei do Reino Estrell.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora