Depois de tomar um novo reino para eles, agora o trabalho é melhorar suas habilidades e claro tomar poderes de outros lugares, mas para isso eles precisam primeiro convencer uma pequena cidade chamada Tones a ajuda-los já que eles são mestres em magias e iriam depois ser muito úteis e claro, também seriam o esconderijo secreto deles.
o Rei ordena que dois de seus homens de confiança vá até essa cidade levando essa importante mensagem, o que eles não sabiam é que haviam outros reinos pequenos atrás dessa magia também, o que deixava tudo ainda pior. No caminho eles se encontraram com cinco cavaleiros de outro reino ali perto, esperando para entrar naquela pequena cidade.
Então eles enviam uma carta para o rei avisando o que estava acontecendo através de um pássaro que passou pela região, enquanto eles dois decidem achar um caminho para entrar na cidade sem ser vistos e fazer logo o acordo, eles então se separam, e procuram em volta de cada centímetro da cidade, até que um deles achou um canto vazio, sem pessoas ninguém que pudesse vigiar, para que eles possam entrar ali sem mais problemas.
Um deles acha um caminho vazio com matos, ele vai se esgueirando, e entra na cidade, lá ele ainda precisa tomar cuidado para não ser notado, muito menos arrumar briga com os moradores, ele então procura pelo chefe deles para avisar do acordo, o outro ver um outro caminho e decide entrar, mas dar de frente com um grupo de soldados do outro reino, que cerca ele, logo então ele começa uma luta.
Desviando de socos e chutes, consegue derrubar dois com golpes de joelhada e cabo da espada, mas quando vai acertar a espada um terceiro, leva um chute na perna e depois chute na cara, caindo no chão e perdendo a espada, logo batem nele até ele apagar. Quando ele acorda, se ver preso em uma árvore, em um local acima da cidade, onde dava para ele ver um pouco da cidade, mas a pior parte é que a carta do rei estava com ele.
O pássaro chega no reino de Garlok e vai direto ao rei que ordena que alguns de seus homens vão até lá tomar para eles aquela cidade nem que seja a força e a missão principal é conseguir entregar a tal carta a eles, para oferecer um contratado. O outro homem conseguir ir até o líder do chefe daquela cidade, mas sem a carta ele precisa de uma outra forma de convencer a fazerem uma aliança com o reino Garlok.
Ele decide então contar a verdade e fala tudo que estava acontecendo e sobre o seu amigo que tinha sido pego pelo grupo rival que estava planejando invadir ali.
- eu juro, viemos para fazer um acordo mas ele foi pego e está com a carta do rei - fala ele para o chefe.
- você está mesmo falando a verdade? - questiona o líder ameaçando começar uma magia.
Antes que ele precisasse se explicar de novo, um barulho enorme assusta os moradores, o outro reino invadi a cidade, fazendo então o líder do grupo confiar naquele cara e proteger ele com as magias aprendidas, logo o reforço do reino Garlok chega e ajuda na batalha, o outro reino acaba sendo derrotado e o cara leva a carta para iniciar o acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Akční1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...