Narrador: o clima começa a ficar estranho no Reino Estrell, todos se apressam para encontrar logo o chefe do Reino sombrio/obscuro. Enquanto outros procuram pelo Rei, mas algo surpreendente aparece no céu, uma criatura diferente com asas gigantes e com aspecto estranho que não parecer ser daquele mundo.
Rhianne {Guardiã do Reino Malik}
Ela chama seu grupo pelo portão Norte, de repente eles veem uma sombra vinda do alto e quando olham para cima ficam admirados. Quando olham para frente ver que o Reino Estrell tá sendo tomado. Rhianne sai correndo e lança seu poder, criando um enorme raio azul que joga longe 5 lutadores rivais. Grupo de Rhianne entra no Reino Estrell indo pra cima dos adversários.
Rhianne vai correndo derrotando os inimigos com tiros de raios e com ajuda do seu grupo que vai lutando com os mais fracos até que chegam quase no centro do Reino e se veem cercados por 15 lutadores e um guardião.
Rhianne e seu grupo juntam poderes e dão um golpe extremamente forte que derrota todos seus inimigos ao mesmo tempo e eles seguem avançando, chegando lá no centro encontram o primeiro Monitor. Rhianne para com seu grupo e estuda a situação tentando achar uma forma de derrota-lo.
Mandyz {Guardião do Reino Malik}
Ele vai correndo e sai de frente com grupo inimigo enquanto Rhianne observa de longe, Torrez o Monitor do Reino Sombrio o cerca e Rhianne solta um de seus raios abrindo o grupo Sombrio e vai com seu grupo para perto de Mandyz.
Ele reúne o grupo dele e fica junto com Rhianne, Torrez Reúne o seu grupo, eles se encaram e começa uma batalha no centro do Reino Estrell, poderes jogados para tudo que é lado destruindo casas, Mandyz e Rhianne juntam seu poder e lançam um golpe em cima de Torrez que usa o escudo e contra-ataca com um golpe bem forte que joga os dois longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Aksi1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...