O líder do grupo Estaka, entra no Reino Malik, com uma esfera em sua mão, ele vai escondido até o centro do Reino, enquanto as cidades são atacas, as atenções distraídas ele aproveita para atacar, afim de destruir, e acabar com uma das potências de poder daquele planeta.
Quando ele finalmente chega ao centro do Reino, vem alguns guardas, ele simplesmente estoura a esfera, e como de imediato, abre um portal para saída de uma criatura mitológica.Djinn
Ele já sai, com pedidos prontos, puxando grandes espadas e matando todos os guardas que estavam ali, depois sobe aos céus e começa tacar bolas de fogos no Reino, destruindo grande parte, o Rei Murphy chama os celestiais e vai proteger o Reino.
Smeralzy chama alguns de seus lutadores, e alguns dos lutadores sombrios para atacar também. O Rei Murphy chega acertando um poder muito forte, em Djinn, que retruca com grande poder também, mas os Celestiais montam uma barreira.
Depois de conseguir proteger o Rei, os Celestias vão montar uma barreira para proteger o Reino, enquanto o mensageiro manda um alerta para todos os monitores.
Os monitores, mandão os guardiões se dividir, e retornar somente alguns, e outros continuar em missão. Yori acaba se juntando aos soldados dourados e deixa o grupo dele, nos cuidados de Leona.
Os Soldados de ouro, como são conhecidos, botam a armadura mais forte, e vão ao Reino Malik, deixando assim o Reino Estrell já em segurança.
Chegando ao Reino Malik, eles juntam o poder, e soltam um raio vermelho, forte o suficiente para derrotar todos os lutadores, tanto do grupo Estaka como do Reino sombrio.Então o grupo de ouro, se juntam ao rei e os celestiais, eles começam uma batalha intensa contra o Djinn, o Rei do Reino sombrio, aparece.
Yori abre uma asa de fogo e vai atrás dele, Hanna, vai atrás com uma asa formada por cristas.
Eles vão atrás dele acreditando, que se derrotar ele, param o Djinn e salvam o mundo, onde habitam, assim podendo trazer a paz a todos os outros planetas e realidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Azione1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...