Narrador: A guerra continua no Reino Estrell, Yori continua indo atrás da sua jóia enquanto o pessoal do Reino dele, está cercado, reforços vão chegando, mas todos se preocupam com a criatura de sobrevoa o Céu do Reino, mostrando grandes poderes, e o sumiço do Rei.
Antunes {celeste do reino estrell}
Ele chega em seu cavalo, com uma lança em sua mão, logo monta sua armadura, criando uma pequena asa, aponta sua mão para os inimgos, e solta um poder, que jogo todos longe.
Atunes: prenda todos que conseguirem.
Greg: sim senhor.
Mandyz: povo do Reino malik também vai ajudar.
Antunes: ótimo!Logo ele segue em seu cavalo, e vai para outra área no Reino.
Yori {guardião do Reino malik}
Ele sobe correndo, atrás do lutador que estava com a jóia em sua mão. O homem por sua vez corre enquanto carrega o poder, então grupo de yori cerca o cara.
Dessa vez yori olha com poder em sua mão, enquanto o grupo dele ataca o homem, ele aproveita para atacar no ponto cego do cara, acertando sua esfera azul e segurando a jóia.
O cara sai rolando mas consegue de segurar, Yori prende a jóia em seu cordão, na mesma hora o poder aumenta.
Yori junta tanto poder que fica com uma armadura de fogo, ele junta em suas mãos um novo poder, quando ele solta, sai dois raios bem forte de jogo, que mata o cara, fazendo ele cair lá embaixo.
Todos olham espantados, ele e se grupo desce da montanha indo até o Reino.
Narrador: um caos se espalha pelo planeta chamado, ezoryn, onde multimundos se conectam, a anos luz da terra, mas pode está mais próximo que muitos imaginam. Mesmo assim o Reino Malik e Reino Estrell, se juntam para derrotar um inimigo em comum.
Gronthor {Rei do Reino sombrio}
:Ouçam todos, a partir de hoje, vocês vão passar por um novo destino, que terá seu fim daqui a 8 meses!
Ele bate a asa bem forte, fazendo soltar ar bem forte, cortando árvores e alguns lutadores, enquanto Yori se protege com seu grupo, olhando para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Acción1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...