Capítulo 1 parte 3

24 6 3
                                    

 Sinopse: Treinamento de Menys fica mais intenso. Yori vai ajudar leona. mentor de Leona vai procurar por ela. enquanto Yori luta deixa sua joia em perigo.❇

❇Mary (luadora) - treinamento do guardião Menys

    Ela derrotou mais um oponente enquanto gusthan derrotou o outro, eles travam uma grande batalha, agora lutando sério . restando apenas eles para terminar o treinamento menys da um tempo de 30 minutos para terminar a luta. fica bem disputada com ambos trocando golpes fortes, até que Mary acerta um soco bem forte em Gusthan mas ele resiste e acerta um soco forte nela,  os dois montam novamente a base e voltam a lutar bem forte e rápido.

❇Mathew (mentor) - no reino Malik 

Mathew: cadê  Leona?

Lumine: não sei, mas fiquei sabendo que ela saiu em missão.

Mathew: ela volta quando?

Lumine: ela já deveria ter voltado.

Mathew: vou até a floresta aqui perto procurar por ela.

    Mathew vai atrás de Leona, pois a prova de Guardião já vai começar, eles precisam reunir.

❇Yori (lutador)  - luta contra o outro reino

     Ele chega até Leona e já vai lutar com Lofit.  Trocam socos e alguns chutes, então Yori usa spirit e depois usa o trash jogando Lofit longe,  mas sem Yori ver Lofit puxou sua joia, fazendo assim tirando seu poder, assim que Yori termina seu golpe já cai de joelhos olhando para Lofit que segura a joia em sua mão.

❇Lofit (guardião) - luta contra  o reino Malik

    Ele segura a joia rindo e guarda junto com a sua ganhando ainda mais poder,  depois disso ele Parte pra cima de Leona e Yori . ele chega dando socos fortes e potentes com seu poder SHARK BOMB. deixando ambos jogados no chão.



Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora