capítulo 15- batalha final!

4 1 0
                                    

     Após muitas lutas e decisões,  é chegado há luta mais importante da vida de Yori, até o momento. Leonna se junta a Yori para enfrentar Gronthor.
 
         Hanna, enfrentando Gronthor, mesmo machucada continua lutando, de repente, uma luz forte azul, toma conta do céu, quando Yori obeserva, ver Hanna caindo, ele corre bem rápido e pula abrindo asas.

        Ele corre e ajuda a Hanna,  Leona ataca, Gronthor,  junto com seu grupo, combinando poderes, soltando várias sequências de poderes,  mas Gronthor monta uma barreira  e começa a enviar soldados de portais do, ar para lutar.
 
     Leonna inicia uma batalha contra os lutadores, do Reino sombrio, enquanto Gronthor, voa em direção de Hanna e Yori. Yori usa o poder, para formar uma corrente, e joga na caixa, onde está as jóias de Gronthor, ele começa a puxar com muita força.

    Hanna começa a ajudar Yori, mas Gronthor continua atacando eles, acertando poderes fortes jogando eles para dentro, do portal paralelo.  Se eles cai dentro do portal, acabam indo para outra dimensão,  e se perde da realidade.

       Mas, Yori e Hanna, mesmo caindo, ainda continuam puxando, tirando as jóias do lugar, enfraquecendo o Gronthor, mas as lutas por todo país continua.

Yori: Hanna, foge, eu vou cair sozinho.
Hanna: não vou deixar você.
Yori: alguém precisa cuidar do resto do povo.
Hanna: eu não sou boa pra isso.
Yori: você da conta, agora vai.

     Yori empurra Hanna,  e começa a cair mais rápido no portal, mas ainda puxandoas jóias,  Gronthor começa a perder os poderes, sendo assim, seus lutadores vão sumindo.

    Djinn, começa a se enfraquecer, os lutadores se juntam para bater nele, mas antes que batam ele some, mathew recebe notícia  de Leona e avisa a todos, que Yori ta salvando o mundo.

     Yori consegue tirar as jóias, elas caiem no portal, sumindo pelo espaço tempo, Gronthor fica sem poder e vai caindo junto com Yori.

      Leona começa a chorar, quando ver uma armadura dourada no céu, com Yori, Hanna desce, chegando no chão, tira há  armadura e da um beijo em Yori.

    Eles voltam a cidade e Yori ganha um prêmio, virando monitor, Hanna e Yori sai para passar a noite juntos.

Hanna: e agora?
Yori: vamos ficar juntos.
Hanna: vamos? Jura?
Yori: não quero mais deixar você.
Hanna: nem eu amor, nem eu.

    E assim se encerra uma parte da história de nosso herói.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora