Capítulo 1- primeiro golpe (parte 1)

47 7 6
                                    

sinopse: A guardiã Leona esta voltando de uma missão com seu grupo quando se depara com um grupo de um Reino desconhecido, eles sofrem ataque. Menys começa um treinamento com seu grupo para eles passarem na prova de guardião. Leona ver dois do seu grupo ser atacado e defende quem sobrou que foi Yori, mesmo assim ele fica cercado.

❇ Leona (Guardiã)

  voltando de sua missão, ela se depara com grupo inimigo, antes mesmo dela pensar em algo recebe um golpe, que só da tempo dela se defender, deixando dois de seu grupo serem atingidos e ficarem desmaiados, restando apenas ela e Yori para lutar com eles.

❇Menys (guardião)

ele pega seu grupo e vai treinar, para prova de guardião  (quem vira guardião fica responsável por um grupo de lutadores, que são cuidados por mentores, antigos guardiões que levantaram muitos guardiões).  ele tem dois para levantar como guardião, Mary e Gusthan.  esse treino ira mostrar quem tá mais capacitado. 

❇Leona (guardiã)

  ela luta usando seus poderes, porem Yori fica em perigo, ela usa sua energia natural para fazer uma grande pressão o levando para longe, para ficar seguro, mas ela não sabia que havia mais 6 oponentes ali escondidos esperando para enfrentar Yori.

❇Yori  (lutador)

sem ter o poder da joia e da energia natural, Yori luta apenas com sua habilidade de luta, trocando socos e chutes e desviando de golpes, após ser acertado por um poder na perna, ele consegue ser ágil e derrotar dois oponentes, mas antes que ele visse um deles juntou uma grande energia natural e o atacou com um grande e forte poder, o deixando sem reação para esquivar.

❇Leona (guardiã)  

     ela vai lutando e percebe o momento em que Yori vai ser atacado, e mesmo sendo ataca por trás ela chega a tempo de receber o golpe no lugar de Yori deixando sua joia com ele, Leona agora terá de lutar com o chefe do grupo, mesmo estando fraca e sem a joia.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora