Depois de comerem bastante, eles voltam para cidade do reino, para ir se arrumar, e encontra todos os batalhões entrando em posto de ataque, para a Guerra que está por vir. Hannah vai conversar com Yori para eles se prepararem emocionalmente para esta guerra, que promete ser uma das mais perigosas para o povo deles.
- amor, você está mesmo pronto ? - Pergunta Hannah se abraçando em Yori.
- para ser sincero, eu só não posso perder você - responde Yori abraçando Hannah.
- é disso que mais tenho medo - responde Hannah fazendo cara triste.
- é eu sei amor, mas devemos está prontos para isso né, infelizmente - responde Yori beijando testa de Hannah.
Eles vão juntos se trocar para guerra, os grupos dos dois também vão se arrumar, para poder voltar e entrar em seu pelotão, que será de combate, que vão ir combater qualquer inimigo que se aproximar do reino.
No Reino obscuro, eles se preparam para a guerra testando um portal de dimensões, que levam pessoas para outras dimensões e também traz seres de outras dimensões, onde podem usar tanto para sumir com um reino inteiro, como para trazer um reino para ajudar eles na guerra.
- entra ai e leva essa joia para este mundo para que preparem um exército para ajudar a gente - diz o rei sombrio para seu subordinado.
Ele então se joga no portal, e encontrado por dois homens, que ajudam a criatura a fugir deixando somente a joia do poder, não só eles dois viram, como um outro homem também, que acabou capturando a criatura para descobrir tudo sobre aquele poder e usar em seu benefício próprio, mas enquanto no lado de cá, o reino sombrio prepara suas tropas.
Yori E Hannah acabam de se trocar, se olham, e começam a se beijar até deitar na cama, acabando de se desarrumar de novo, e levando seus corpos ao prazer que estavam sendo consumidos, até que chegam ao seu êxtase final, soltando todo gozo um no outro. Depois se arrumam novamente e vão para a organização das tropas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Action1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...