Reino Garlock - Tem menos de 17 anos de história desde sua criação, que foi feita depois de uma grande batalha, entre dois grupos que eram formados por grandes lutadores de duas cidades vizinhas, que viviam em guerra, para um tomar o controle da outra cidade, durantes anos de rivalidade, cansados disso, decidiram então em uma batalha só decidir, quem vencer se torna o líder das duas cidades.
- eu vou dominar sua cidade te derrotando - afirmou o líder da cidade Orakúh.
- você não tem a menor chance contra o meu grupo - Retrucou o líder da cidade Bengrover.Os dois grupos frente a frente, juntando poderes em uma enorme batalha, que terminou com o grupo Orakúh dominando o grupo Bengrover, mas algo terrível estava para acontecer para as duas cidades, uma outra cidade que havia se tornado reino a pouco tempo, decidiu aproveitar essa batalha para tomar as duas cidades e aumentar o poder deles.
- Vamos dominar as duas cidades e assim iremos ser ainda mais fortes - falou o general de guerra Agonias.
- envie 25 homens e 25 mulheres e tomem as duas cidades - ordenou o Rei.Naquela noite, enquanto o líder voltava com o resto da tropa e os novos aliados, para cidade Orakúh, o reino Neverland começou o ataque destruindo boa parte da cidade, deixando só algumas pessoas vivas, e indo direto para cidade Bengrover, fazendo o mesmo lá. Eles ficaram todos em Bengrover. Ao perceber que o líder de Orakúh venceu e estava chegando com suas tropas na cidade Orakúh.
- Líder Ernos, fomos atacados pelo reino Neverland, eles querem que nos rendermos a eles, agora devem está na cidade de Bengrover - contou um dos sobreviventes do ataque.
- vamos nos unir e travar mais uma batalha, dessa vez todos vão receber o poder da joia, vamos juntas todos que sobreviveram aqui e atacar eles com todo nosso poder - Falou Ernos.Ele começou a reunir todos os que estavam em condições de luta ali na cidade, e pegou a joia que está com ele e começou a dar o poder para eles, separando o grupo para lutar, de acordo com a especialidade de cada um, o líder Ernos conseguiu 60 pessoas para lutar, e separou em 3 grupos de 20 e montou a estratégia de luta.
- e hora de lutar pelo nosso reino, pelo nosso futuro, vamos derrotar eles, libertar a outra cidade e começar o nosso reino, para que o nosso viva muitas gerações - falou o líder Ernos.
Agonias pega todos os homens e mulheres que estavam na cidade Bengrover, separou em grupos de homens e mulheres para lutar, deixando eles na linha de frente, sem saber como seriam atacados, logo antes do amanhecer, Ernos chega lá, convence os seguranças que eram moradores da cidade Bengrover a trair o general Agonias.
- agora somos um povo só, um reino só, vamos libertar nosso povo - falou Ernos para as pessoas fazendo a segurança da cidade.
- tudo bem, mas não entrem por aqui, é aonde estão a maior parte deles, entrem pelo outro portão, a gente vai deixar o lado esquerdo livre para vocês - falou uma das mulheres que estavam ali.Ernos entra por onde foi indicado, de 20 em 20 , eles vão se espalhando e pegando todos de guarda baixa, até derrotar a todos do reino Neverland, os que sobraram vivo, se tornaram trabalhadores do reino Garlock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Ação1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...