Capítulo 10-União: As primeiras batalhas!

4 1 0
                                    

          Após feito um acordo com Reino sombrio, grupo Estaka começa a projetar seus planos em batalha, e sua primeira missão se dividirá em duas partes, tomar a cidade Bexista, e enfraquecer o máximo de poder, do Reino Estrell novamente, para uma futura invasão.

          Grupo estaka envia 100 soldados para cidade Bexista, junto com centenas de lutadores do Reino sombrio, que vão surgindo por passagens pelo espaço tempi e entrando na cidade.
            Guerreiros são enviados para defender a cidade, separando assim o poder do reino Estrell em dois, que na mesma noite, foi atacado, pelo mesmo grupo, com outros 100 lutadores e mais centenas do Reino sombrio, liderado por Smeralzy.
  
             Com uma estratégia muito bem armada, Smeralzy aproveita para atacar o máximo que pode simultaneamente,  mas acaba chamando atenção do Reino Malik, que chega com reforços iniciando a primeira batalha da guerra.

                 Smeralzy puxa sua pedra nova, escura com poderes místicos,  junta bastante energia e solta um raio, poderoso o suficiente para destruir metade do Reino Estrell, então Ghustan como aliado, junta seu poder com seu grupo de lutadores e contra ataca, mas a barreira feita pelos lutadores sombrios, deixa o grupo Estaka intactos.
          Na cidade Bexista, metade da cidade é tomada, enquanto a outra metade se defende, esperando ajuda chegar, mas antes que chegue, um novo guerreiro chega na batalha. Ele olha mostrando o brilho de sua armadura, abre a mão e junta energia em sua mão.
         O Guerreiro reluzente, junta poder o suficiente, para criar uma esfera enorme, mira na cidade, deixando todos em pânico.

Guerreiro reluzente: essa cidade pertence ao grupo estaka, todos guerreiros e lutadores aqui reunido também, cidadãos, obedeça a eles, ou serão mortos.
    
         Eles decidem então se entregar até terem um plano, mas o Guerreiro sendo esperto, prende os melhores guerreiros e leva embora, deixando assim os fracos para serem treinados.
      Com mais uma cidade tomada, o grupo Estaka começa a ficar mais a vista, porém ainda não forte o suficiente, eles se retiram do Reino Estrell, Mas deixa o reino bem frágil  e fraco.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora