capítulo 2 parte 6

8 2 0
                                    

         Yori olha o relógio e ver que falta mais alguns segundo para dar os 3 minutos, ele vai se concentrando em juntar energia skaikrou enquanto Leona ataca com tudo seu aluno, Matthew assiste a luta empolgado, ele percebe que Yori tá conseguindo juntar o poder da joia mesmo sem ter a joia. ele fica surpresa pois é muito raro alguém que possa fazer isso. 

        Yori para e concentra o máximo de energia quando Leona pula pra cima dele, quando ela vai caindo bate os três minutos e ele acerta a bola de energia que joga Leona longe e vence a luta, ele logo depois cai no chão.  é levado ao médico e Matthew fica espantado pela forma que ele soube analisar a situação  e percebeu que ele deveria acertar ela no alto, e pela forma que ele controla a energia skaikrou.

        Depois de algumas horas, Yori se levanta e é levado até a sala onde estão os guardiões novos, chegando lá ele é premiado e recebe então seu primeiro grupo.  os guardiões são.  Mendyz, Luffa, Rhobert, Rhianne,  Gusthan e Yori.  Mary fica triste mas sabe que tem uma próxima prova em 6 meses.

Jesper {rei do reino malik}

: vocês terão uma missão, vão pegar seu novo grupo e vão até o reino estrell, o reino que roubou a joia de Yori está lá, vocês vão para recuperar a joia e proteger o reino estrell, tomem cuidado, eles são um reino obscuro, isso é uma missão real, diretamente do rei que vos fala, qualquer coisa vocês avisem para mandarmos reforços! isso é tudo.

narrador: Yori pega seu novo grupo e vai preparar suas coisas para sair em missão, Leona avisa que vai ficar de olho neles.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora