Narrador: depois da ordem de montar o novo time de mágicos, fica um corre corre, na o reino, enquanto o Celestial continua com os cavalheiros, olhando a movimentação fora do reino, para nenhum inimigo invadir. Os grupos são formados e preparam para uma prova de seleção para os melhores entrarem.
Os grupos vão se formando, se alinhando, se transformando cada vez, em um grupo mais forte, enquanto, os Reinos Estrell e Malik se ajudam para reconstruir o Reino atacado, e levantar um novo rei, eles pensam em colocar logo o próprio filho do Rei que foi levado, para poder organizar uma invasão no reino sombrio e resgatar o rei.
Rei do reino sombrio chega com seu exército, em seu reino, onde tudo é escuro, cheio de caveiras e cheiro de bicho morto, ele pega o Rei do reino Estrell e joga em uma sela.
Rei sombrio: ou você trabalha comigo ou vou te jogar no submundo.
Rei dos Estrells: eu não vou trair meu povo, sei que eles vão da tudo de si por mim, não vou deixar você me usar para trair eles!
Rei sombrio: você quem sabe, tem três meses pra me da a resposta final, até lá, vamos a um outro lugar.
Rei do Estrells: a onde vamos?
Rei sombrio: vocês vai descobrir quando chegar lá.
logo os seus guardas dão um golpe em sua barriga, desmaiando o rei dos Estrells, eles levam ele para uma gaiola, toda fechada, que fica presa a uma espécie de carro, para eles se locomover, preso ao poder do Rei Sombrio.
Enquanto Yori vai com seu grupo se reunir com Leona e Mathew, a respeito da batalha que eles estão preste a enfrentar, podendo se tornar novamente em uma guerra.
Yori: podemos mesmo vencer?
Leona: se juntar os nossos poderes, e confiar sempre, podemos sim.
Mathew: esse rei, prometeu uma grande destruição então precisamos parar ele logo.
Yori: tudo bem, vamos então treinar em equipe, precisamos nos fortalecer, pra aplicar isso nessa batalha.
Leona: sim, vamos treinar para combinar nossos poderes, criando um novo poder.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A partir de agora, o livro se torna mais corrido, chegando ao ponto principal do livro, então deixa o voto e marca em sua biblioteca!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Azione1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...