Capítulo 9-Estaka X Reino Sombrio!

5 1 0
                                    

                   Grupo  Estaka persegue o grupo sombrio até encontrar eles em uma montanha, eles então se agrupam, junta seu poder e soltam raios que matam metade do exército sombrio, logo o o rei deles Gronthor,  olha com raiva, e solta um raio que joga todos do Grupo Estaka longe, caindo do Monte, alguns conseguem se prender, outros caiem na água,  sendo assim, somente dois morrem.

               Gronthor, abre um portal trazendo mais de seus exércitos, ele abre outro portal fazendo cair lava em todo o monte, fazendo assim, o grupo Estaka ter de arrumar outra forma de batalhar, os lutadores do Reino Sombrio vai para cima com tudo, liderados por um novo cavalheiro, o antigo Rei do Reino Estrell.

          A luta fica cada vez mais intensa, com todos trocando poderes e golpes fortes, Gronthor desce voado e pega o Smeralzy, o leva para uma colina bem grande, vira ele de frente para a cidade, mostrando que a lava vai atingir tudo.

Smeralzy: você acha que eu vou deixar?

Gronthor: você se aliar a mim e eu pouparei seu povo.

Smeralzy: você acha mesmo que pode nos destruir?

Gronthor: eu acho que você ainda não entendeu que meu exército é infinito e vem do espaço tempo, assim como a maioria dos meus poderes, então eu  posso continuar lutando milhares de anos, enquanto vocês são limitados e morrem.

Smeralzy: e por que então você precisaria de mim?

Gronthor: você vai tomar alguns reinos pra mim, junto com uma parte do meu exército, quando iniciar essa Guerra, quero está controle absoluto, só pouparei meus aliados.

Smeralzy: e se você não cumprir o que diz?

Gronthor: ai então vocês morreram de qualquer jeito.

               Smeralzy empurrou Gronthor se jogando lá de cima, antes de cair, Smeralzy consegue abrir uma asa em sua armadura, e sai voando em direção a batalha, mas uma parede logo se forma em sua frente, Gronthor mostra o futuro, onde todos estão morrendo e Smeralzy não pode fazer nada.

         Smeralzy manda um sinal para seu grupo recuar, Gronthor puxa toda a lava e seu exército de volta, eles fecham acordo, então Gronthor entrega um pergaminho com todas as informações. 

           Finalmente o Reino Malik formula uma estratégia, e manda seus homens avançar, indo em direção as colinas mais altas, na esperança de encontrar o inimigo.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora