Capitulo 12-Estratégia da separação: multi-ataques!!!

5 2 0
                                    

     Após a  chegada do grupo da armadura dourada, o Reino Estrell consegue se recuperar e reunir seus pelotões de lutas, para evitar um segundo ataque.
      Reino sombrio já prepara mais lutadores, enquanto o grupo Estaka, ataca a cidade Moscovy, para reunir mais lutadores, e conseguir mais uma cidade em seu poder.

         Então  a cidade antes atacada pelo grupo Estaka, perde o poder, com ajuda do Yori, derrota alguns inimigos, e conseguem retomar o controle da cidade, então Yori e seu grupo, correm para ajudar outros lugares. Reino Lodebar, começa a movimentar seu grupo, para se juntar a guerra, visando buscar uma paz, mesmo ainda não tendo o Reino ameaçado, o rei Christian resolve ajudar os outros.

        Grupo Estaka e Reino sombrio se reúnem, e decidem espalhar o poder deles em ataques, para dispersar o poder inimigo, deixando eles sem saber, onde proteger, deixando assim vários pontos cegos, mas eles tem um objetivo, dessa vez é atacar o Reino Malik.

       Enquanto Yori corre para ajudar algumas cidades, encontra a sua Monitora, Leona, junto com Matthew e seus grupos, indo para o campo de batalha com mais outros grupos de lutadores, deixando o Reino Malik exposto a um ataque surpresa.

Leona: tem certeza que vocês vão saber lidar com essa guerra?

Yori: eu posso junto com meu grupo, resolver algumas coisas, mas qualquer coisa eu chamo vocês.

Matthew: faça isso, qualquer coisa chama as tropas reservas.

Yori: tudo bem, eu chamo sim.

       Yori fica cercado com alguns inimigos, então usa o poder da joia e derrota 5 e seu grupo derrota os outros 5, eles seguem em frente, até que acontece uma explosão, quando olham para cima, veem algo grande jogando uma pessoa com armadura dourada longe, na mesma hora, Yori corre, usa o poder da armadura de fogo para pegar a pessoa, o grupo dele acaba ficando para trás.

            Reino Sombrio e grupo Estaka, ataca várias cidades ao mesmo tempo, até que os reinos sai para lutar, então eles invadem, até conseguir achar uma brecha no Reino Malik e soltar uma criatura mitológica no meio do reino, trazendo uma grande destruição.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora