capítulo 2 parte 3

13 3 0
                                    

   Narrador: o rei de estrell da a ordem de fechar os portões e reforçar a segurança. Quando de repente ver uma criatura com uma asa enorme lançar uma bola com fogo roxo que acerta diretamente o palácio (a casa do rei) o palacio desaba. Todos do Reino correm para se esconder e os celestiais vão ver se a família real está bem.

Mandyz {lutador do Reino Malik}

: Você vai ver o que é um golpe poderoso.

Trevor: se você errar eu duvido que aguente mais três minutos comigo.
Mandyz: e se eu aguentar?
Trevor: tem direito a mais um uso de golpe sem ser interrompido.
Mandyz: não será necessário.

     Acabo de carregar meu golpe e ataco Trevor com tudo. Meu golpe é uma esfera laranja que ao acertar o alvo sai umas luzes que explodem jogando assim o oponente longe.

{Narrador}
  Trevor fica parado para receber o golpe, como manda as regras. Ele recebe e voa longe causando uma explosão ao cair. Mandyz olha esgotado ficando de joelhos. Enquanto Trevor se levanta rindo para Mandyz.

Trevor {guardião do reino malik}
 
    Me levanto indo até o Mandyz rindo, meu aluno me olha assustado se preparando para lutar, porém ele mal sabe que venceu a luta.

Trevor: você venceu cara!
Mandyz: como assim?
Trevor: esse ultimo golpe é pra testar se você domina algum golpe bem forte.
Mandyz: mas você não esta derrotado.
Trevor: se eu cai eu perco, em uma luta real eu não teria chance de levantar porque seu grupo me atacaria ou você viria pra cima pra defende-los.
Mandyz: entendi, então eu passei ?
Trevor: sim, parabéns.

    Dou abraço em meu aluno e levo ele para uma outra sala.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora