Depois de todo campo está preparado, as duas equipes sai para tentar pegar as bandeiras, tendo de passar por todas armadilhas e inimigos no meio do caminho, não importa como, mas as duas equipes devem pegar a bandeira, sendo assim, vale qualquer coisa para conseguir, o grupo que conseguir a melhor estratégia será o grupo principal entre eles.
Sabendo que Bernades e Nicolau estão de fora, Lorrana e Lorenzo monta suas equipes, Lorrana lidera, Clark, Marina, Lorenzo Lidera, Bryce e Renata, sendo assim, Lurdes sobra e faz equipe com Nicolau e Bernades para ir em uma missão antes da Guerra começar.
A prova é iniciada e as equipes correm em direção as bandeiras, Clark consegue proteger seu grupo contra galhos caindo em cima deles, enquanto que Renata usa todo seu poder, para proteger o seu, mais na frente, Yori aparece para lutar contra o Grupo de Lorrana enquanto Leona desafia o grupo de Lorenzo.
Lorenzo e sua equipe formam uma espécie de seta, com Renata e Breyva mais atrás e Lorenzo na frente, e vão para cima de Leona, que depois de uma boa troca de golpes, acaba deixando com que eles passem, enquanto que o Grupo da Lorrana, usa uma distração enquanto a Marina sendo a mais rápida corre para pegar a bandeira.
Depois das duas equipes conseguirem eles vão até o Celestial avisar, logo formam equipes novas, todos eles, com a volta de Nicolau, Bernades e Lurdes, formam a equipe de combate do Reino Malik, então todos os Celestiais se juntam com o Rei para definir uma estratégia.
Após o vulcão trazer grandes prejuízos em diversas cidades, o Smeralzy decide chamar o Grupo Estaka para ir atrás do Reino sombrio, eles se juntam e vão procurando, até encontrar, em cima de um monte distante, uma criatura grande e forte, sobrevoando enquanto dezenas de soldados se espalham pela mata, Smeralzy vai até eles, travando uma intensa batalha, Smeralzy então junta seu poder com mais 8 de seus lutadores e solta um raio forte que mata vários e acerta o Rei do Reino sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Action1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...