capitulo 14-A última missão: Yori vs Gronthor

3 1 0
                                    

    Yori voa em direção há Gronthor, que já mira um poder forte em suas mãos, olhando Yori,  quando ele ataca, um escudo de bronze o protege, Hanna vem voando atrás de Yori.

Hanna: eu vou contigo.
Yori: volta, é perigoso.
Hanna: eu não vou deixar você de novo.
Yori: espera... você!!

     Antes que Hanna respondesse, Yori toma um raio em cima dele, e voa em direção ao monto, ele bate de cara, quebrando uma parte da armadura,  mas ainda assim ele se levanta.

    Yori olha para cima e ver Hanna lutando contra Gronthor, logo ele monta o resto da armadura, abre as asas e sobe com poder azul na mão.
   
    Ele acelera, e quando chega perto, ele solta um raio azul, forte que joga Gronthor longe. Hanna olha para Yori, com a mão na barriga.

Yori: volta, você não pode me ajudar.
Hanna: você ainda acha que tem que me proteger?
Yori: eu prometi aos seus pais.
Hanna: eles morreram.
Yori: mas eu não, eu prometi e vou cumpri.

    Quando eles menos esperam, Gronthor volta, muito rápido pegando os dois pelo pescoço, junta poder nas mãos, ainda segurando eles, quando solta o poder, joga os dois em cima de casas, destruindo toda cidade.

     Yori se levanta, com a armadura ainda pior, logo ele força o poder, ficando todo coberto de fogo, olha para Gronthor, voa muito rápido, mas antes de chegar lá, correntes prendem Yori.

     Lutadores do Reino sombrio, puxam ele de volta para o chão, Yori cai com toda força,  ficando preso, Gronthor solta um poder, de bolas azuis, que sai explodindo Yori todo, deixando ele desmaiado.

    Gronthor sorri e vai procurar por Hanna, enquanto, Danji luta contra os guerreiros dourados, e os outros lutadores dos reinos, mas vai resistindo com ajuda de lutadores, do grupo Estaka e do Reino sombrio.

       Depois de alguns minutos, Yori acorda, vendo que ainda está amarrado e tem lutadores, do Reino sombrio, ele tenta se soltar mas ainda está cheio de dor no corpo, Leona aparece com grupo dela e do Yori,  derrota os lutadores do Reino sombrio e solta Yori.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora