Capítulo 11-Recuperação!! o Reino Dourado surge!

4 1 0
                                    

       Depois de terem levado, os melhores lutadores da cidade, eles se reúnem em uma reunião,  para pensar em uma forma de reverter essa situação,  e no meio delesz um líder, Yori e seu grupo estavam lá e decidem ajudar.

Renata: tem certeza?
Clark: podemos mesmo ajudar eles?
Nicolaus: e a guerra, como fica?
Yori: calma, deixa eu explicar melhor. O grupo que atacou eles está ajudando a espalhar o caos e essa guerra é pra acabar com caos, então tudo que agir dessa forma é nosso inimigo, e pode está ligado ao Reino sombrio.
Renata: agora eu entendi, então vamos ajudar e aproveitar pra derrotar um inimigo comum?
Nicolaus: só não podemos perder o foco.
Clark: vamos então.

          Yori se levanta, liga seu poder e chama atenção de todos, pede ajuda deles, para retormar a cidade e derrotar aquele grupo, todos então compram a briga, e se unem para resolver.

          Enquanto isso, Leona e seu grupo vai tomando a cidade de pouco em pouco, com estratégia,  sem chamar atenção e Mathew fica de longe, observando a movimentação do inimigo.
       Quando de repente, uma luz explode no Céu e desce um exército,  atacando uma outra cidade um pouco afastado.
         Logo depois um novo ataque começa no Reino Estrell, dessa vez, usando lutadores da cidade Bexista, mas acaba deixando o grupo Estaka vulnerável.

            Mathew corre para o Reino Estrell, carregando todo seu poder, enquanto outros Monitores também vão para lá,  e alguns Celestiais vão para Rovrer, a cidade que começou a ser atacada.

            Yori e os moradores atacam os lutadores que sobraram e retomam a cidade, mas vêem algo enorme se aproxiamando, algo maior que a criatura que atacou o Reino Estrell.
           
               A batalha no ReinoEstrell fica cada vez mais intensa, mais dura, deixando mais e mais mortos, e o Reino cada vez mais em pânico. Quando todos pensaram que dessa vez era o fim, surge um grupo de armadura Dourada, eles simplesmente soltam poder na cidade inteira derrotando todos os lutadores Estaka.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora