capítulo 3- missão: resgatar joia de Yori!! (parte 1)

10 2 0
                                    

Narrador: Todos os guardiões sai para missão, cada um pega uma rota diferente, Jesper volta para sua sala e manda Saiken, (um de seus seguranças) mandar recado ao rei de estrell. Mendyz pega seu grupo e entra pelo portão leste, onde eles encontram um grupo correndo, eles vão escondidos ver o que tá acontecendo.

Mendyz (guardião do reino Malik)

      se aproxima e pega seu espiador e solta para verificar a área (espiador é como um micro-robo que escaneia a área e mostra ao usuário). Depois de analisar Mendyz recebe as imagens que mostra um grupo atacando os moradores e outros grupos de lutadores enfrentando esse grupo. Mendyz manda seu grupo se posicionar.  (Fernando,  Renata e Estone)  eles se posicionam, Mendyz espera e junta um pouco de poder na mão.

 Mendyz (guardião do reino malik)

       pula e acerta um Raio vermelho na cara de um dos caras do reino sombrio o jogando longe o seu grupo cerca o outro cara restando apenas um solto. Mendyz e os lutadores do Reino Estrell se juntam. Eles cercam o ultimo que falta e vão acertando vários socos nele, até que o cara cai e eles prendem ele. Depois o grupo de Mendyz prendem o outro, eles tiram informações deles e vão direto aonde o cabeça daquela operação está. 

 Zeran (Celestial solo)

     sai de sua caverna indo em direção ao novo Reino chamado Spectron, ele chegando lá se junta a um grupo e vai tomar uma pequena cidade perto do Reino. para começar uma nova guerra. 

***********************************************************************************************

Solo = toda vez que tiver essa palavra na descrição é um personagem sem Reino.

toda vez que tiver descrição do personagem e não o "narrador" é porque aquela parte se refere diretamente  a história do personagem.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora