Narrador: a guerra continua, deixando o Reino Estrell cada vez pior, os grupos do Reino Malik vai ajudando como pode, mas nenhum deles conseguem achar o Rei sturty, que eles desconfiam que esteja com a criatura, que sobrevoa todo o Reino, com asas gigantes e cheio de poder.
Yori { Guardião do Reino Malik }
Ele entra com o grupo dele, em direção ao castelo do Rei Sturty, Yori ver um dos Celestiais do Rei olhando lá para cima, ele para com seu grupo para observar e ver que tem algum tipo de criatura rondando o céu. Yori observa bem e ver que, a criatura está, juntando bastante poder.
Yori olha para o monte ali perto, ver um dos homens com uma joia, vai correndo atrás desse homem. O grupo do Yori vai junto com ele, quando de repente ouvem uma explosão, quando olham para baixo, ver um raio batendo no meio do Reino destruindo tudo que via pela frente, eles olham para cima e veem a criatura atirando o raio.
Quando eles olham para frente, o cara vem correndo e acerta uma esfera branca na cara de Yori, ele sai rolando lá pra baixo, os lutadores tentam cercar o homem, que usa a força do vento para ataca-los.
Rhobert { Guardião do Reino Malik }
Eles chegam até o palácio do Rei Sturty, encontram o filho dele, Ryu, Ryu vem em direção deles para recebe-los. Antes que eles se cumprimentassem, um raio bem forte estremece o chão, eles correm para dentro do palácio e esperam.
Rhobert: o rei foi pego por aquela criatura?
Ryu: acredito que sim.
Rhobert: como vamos fazer para resgatar ele?
Ryu: vamos combinar o podes de todos aqui para tentar atingir ele, mas antes, precisamos derrotar todos invasores daqui.
Rhobert: vamos log então, antes que aquela criatura vá embora.
Rhobert sai e vai junto com seu grupo ajudar a derrotar os invasores, o seu Monitor vai junto, Ryu chama alguns Celestiais e vão se espalhando pelo Reino todo, no intuito de salvar o resto que sobrou do Reino Estrell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Aksi1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...