capítulo 2 parte 2

9 3 0
                                    

   sinopse: a luta continua enquanto ainda tentam descobrir a qual reino pertence aquele símbolo. O Reino estrell sofre um ataque desconhecido e entram em caos

    Narrador:  Mandyz se concentra e olha para seu monitor pensando em que fazer.. ele olha para o relógio e se passou 2minutos e meio.. então ele se prepara para mandar um golpe bem forte. Trevor corre e acerta um soco em mandyz que cai e descarrega seu poder. Então Trevor olha para o relógio e ver fez três minutos então recua e se prepara para o golpe. Mandyz levanta e carrega seu poder.

Yori {lutador do reino Malik} 
: Ele pode usar seu poder forte agora né ?
Matheew: sim, mas se ele errar acabou.
Yori: mesmo se ele errar mas ainda não tiver sem poder ?
Leona: aí ele pode tentar mais três minutos de luta mas um lutador não sobrevive a isso.
Yori: então pode tentar porém terá que ser bem resistente.
Matheew: exatamente, não recomendo a ninguém.

     Narrador: os celestiais procuram ainda alguma informação que ligue aquele símbolo que matheew achou a algum reino.. após um tempo de procura eles descobrem que existe uma criatura mística que tem a marca daquele símbolo e chamam matheew para descrever o que era aquilo que ele viu.

    Narrador: uma movimentação estranha provoca alguns soldados do reino estrell.. eles observam a movimentação mas do nada vem uma explosão forte que joga 10 dos soldados longe. O reino estrell entra em desespero tentando descobrir o que é.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora