capítulo 2 parte 5

10 3 0
                                    

         Quando Yori finalmente consegue se levantar, ele junta força e consegue energia o suficiente para desviar dos ataques de Leona e ficar em uma posição mais tranquila para juntar seu poder.

      
Grefinty {celestial do reino malik}
Ele pega o emblema achado por Matthew e vai verificar  em suas pesquisas. Ele sai com um grupo até uma cidade mais próxima chamda betsel. Ele chega lá e vai até uma loja escondida. Ele encontra um amigo seu que trabalha com emblemas de reinos.

Grenfity: fala ae tony, pode me ajudar?
Tony: posso sim.
Grenfity: pode me dizer de onde é esse emblema?- diz Grenfity segurando emblema.
Tony: é de um reino maligno, conhecido por roubar jóias e almas, eles tem o portal do submundo.
Grenfity: o que é esse portal?
Tony: talvez o seu rei saiba.
Grenfity: bom, obrigado pela ajuda.
Tony: de nada,boa sorte.

     Grenfity e seu grupo retorna ao reino. Após ele entregar o emblema ao grupo e pedir pra organizar uma busca ele vai até a sala do rei.

Grenfity: com licença senhor!
Jesper: o que ta acontecendo pra você entrar aqui desse jeito?
Grenfity: preciso saber sobre o submundo.
Jesper: por quê?
Grenfity: aquele emblema é de um reino que cuida desses submundos.
Jesper: entendo.. então você vai precisar estudar comigo enquanto eles fazem a busca.
Grenfity: é tão complexo assim?
Jesper: sim!

 
Thunigar {monitor do reino malik}

:Montem uma missão de busca.. usa os novos guardiões para procurar e os monitores vamos indo para pegar de surpresa.

Juliete: você tem certeza?
Thunigar: como assim?
Juliete: você  acha que não seria muito arriscado?
Thunigar: é por isso que vamos.. se a gente ver que ta ficando perigoso a gente age.. mantenham se conectados para caso precise de reforços.
Juliete: okey!!

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora