Capítulo 6-Próximo passo no Treino!

8 2 0
                                    

Lorenzo e Nicolau se encaram se preparando para próxima luta, quem vencer segue, sendo levado em conta que Nicolau já derrotou um. Então eles pegam cada um sua arma de opção, Nicolau pega estilingue e Lorenzo soco inglês, e a luta é iniciada.

      O Rei Jesper toma uma decisão mega importante, ele decide reunir todo seu poder, todos os lutadores que não estão em treino ou em missão, e mandar para as divisas com outros reinos para impedir invasão, até o Reino Malik está preparado para guerra.
          Ele bota seus homens em linha de frente, monta grupos para ir na guerra, enquanto isso, fecha mais ainda aliança com o Reino Estrell.
      
       Ryu é chamado, em momento de reconstrução do Reino, o conselho decide levantar o novo Rei, mesmo sabendo que vão recuperar o Sturt, melhor já ter um líder, então eles botam Ryu como rei e Jheny como sua ajudante, sua celestial principal, e juntos começam a montar uma estratégia, Ryu já marca sua primeira reunião com os celestiais para conferir o que tem e como podem atacar o Reino sombrio, para recuperar o Sturt.
            Se preparando para enfrentar, um reino que foi capaz, de invadir, e lutar contra dois reinos ao mesmo tempo, contra um rei que foi capaz de sequestrar com facilidade um rei e declarar, uma espécie de guerra ou era de guerra, contra os reinos. Será que o Reino Estrell vai dá conta? É uma pergunta que todos se faziam, mas mesmo assim mantinham o otimismo.
      Zeran, finalmente monta um grupo solo, chamado Smeralzy, um grupo que tem um novo ideal, para montar um novo mundo, e invadir os submundo, começa sua revolução atacando a cidade de estakado no Reino Spectron, para arrumar mais soldados e diminuir a população aos poucos, eles planejam trazer uma grande ameaça para aquele mundo, agindo pelas sombras, mas não imaginavam que estavam sendo vigiados, por algo não muito humano, capaz de ser indetectável.
   
Matthew: vamos galera, lutem com vontade.
Yori: acho que eles não querem acabar isso não.
Leona: vamos trocar por outros então.
  

       Nicolau vai correndo pra cima do Lorenzo com tudo, tacando uma enorme pedra em cima dele, mas Lorenzo desvia e da um soco no meio da cara dele, jogando Nicolau longe.

Vontade de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora