Yori reúne o grupo dele, para começar o treinamento, Nicolau, Clark e Renata, junto do grupo de Matthew e Leona, para trabalharem juntos na batalha que está por vir, enquanto outros grupos procuram se fortalecer em armas e magias, tentando evoluir o Reino, sendo assim um dos poucos a usar tanto poder da joia como poder da magia e armas.
Leona chama seu grupo, Bernardes, Lurdes e Marina, para testar suas habilidades, e Mathew chama o seu, Lorenzo, Bryce e Lorrana. Para testar suas habilidades individuais, eles montam uma prova, onde para vencer, tem que derrotar um a um dos seus oponentes usando apenas armas opcionais e um poder por luta.
Então a luta começa entre Nicolau e Bernades, quem vencer segue em diante, objetivo é ver quem chega até o prêmio, lembrando que após derrotar todos, terá que enfrentar seu líder, dependendo de qual grupo o lutador for.
Nicolau vai para cima de Bernades, com uma espada, que é sua arma opcional daquela luta, enquanto Bernades observa ele com sue arco-e-flecha, esperando uma chance de usar, sabendo que pode combinar com um poder de sua escolha, para ser fatal e ter sua primeira vitória.
Nicolau, ataca um lado com a espada e com outro ele da um soco, Bernades desvia da espada e leva um soco, antes que pudesse reagir, Nicolau bota espada em sua garganta, mas Bernades vira o jogo, batendo o arco na espada, derrubando ela, então, Bernades puxa a flesha no arco, mirando em Nicolau.
Então ele aproveita para usar único poder que sabe, no qual havia aprendido com suu líder, Leona. Um poder de fogo, fazendo assim a flesha queimar.
Bernades atira, na velocidade e distância que ele estava, dificilmente Nicolau iria poder evitar o golpe, somente usando algum poder, mas ele pensa em algo rápido.
Nicolau pega sua espada, ele taça em direção ao Bernades, bem forte e rápido, então usa o poder de escudo, corre, Bernades desvia da espada, mas Nicolau chegando da um soco bem forte nele, o derrotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Azione1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...