Narrador: A guerra chega em seu momento final, a criatura anuncia uma época de miséria e sofrimento, deixando todos aflitos e preocupados, mas continuam lutando, Reino Estrell chega cada vez mais perto de conseguir eliminar os inimigos.
Mandyz {Guardião do Reino Malik}
A luta fica cada vez Mais intensa, mas ele pega sua joia, junta poder e sai eliminando vários inimigos, junto com seu grupo, deixando Reino Estrell mais limpo.
Ele e seu grupo também prendem alguns inimigos, e deixa um para levar para Malik, para estudar e descobrir onde eles vivem.Gusthan {Guardião do Reino Malik}
Pega seu grupo e vai sobindo um dos morros, chegando próximo ao lugar mais alto daquele Reino, para chegar até ao misterioso, e sombrio, homem de asas.
Lá de cima ele ver um fogo, uma armadura reluzente, após forçar a vista, percebe que é Yori, então ele chama.Gusthan: Yori!! Vem aqui.
Yori: fala!?
Gusthan: vamos juntar nosso poder, para atingir esse cara ?
Yori: com certeza.
Os dois se juntam, e ambos, junto com seus grupos, juntam o máximo de poder possível, depois vira no homem voador e atira, antes de atingir, o cara come e aparece atrás deles, com um mexer de dedo jogar todos longe.
Gronthor {Rei do Reino sombrio}
Ele voa bem alto, olha para baixo, junta muito poder e solta uma luz forte no reino, que causa uma grande explosão, logo após isso, ele some, e todos os lutadores de seu reino somem juntos.
Narrador: aquele Rei, deixa uma grande destruição, felizmente ninguém do Reino Malik morreu, mas não posso falar o mesmo do Reino Estrell, que precisa se recuperar rápido, antes que sofra mais um ataque. Todos voltam ao seu Reino, dando a missão como finalizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontade de fogo
Action1° temporada - completo 2° temporada - em andamento batalha de reinos pelas joias dos poderes, o reino malik começa a aumentar seu poder, mas um novo reino sombrio começa a incomodar, ao pegar joias e avisar sobre uma possível guerra.. venha nessa g...