I - Meu Querido Professor

3.4K 242 180
                                    

— Uchiha... Ei, Uchiha! — segui ele pela escola correndo como uma louca. Esse moleque não para não? — Sasuke Uchiha, pare de me ignorar!

— O que você quer? — ele parou abruptamente fazendo com que eu desse de cara com as costas largas dele, escutei ele bufar e esfreguei minha mão na cabeça, que doía por causa do choque - mio Dio esse homem come o que? Mais duro que concreto isso 'ae, e também é um baita poste -.

— Seu número! Precisamos marcar os dias que irá me ensinar, lembra? Antes de você sair correndo, o Sr. Maito disse que você vai me dar aulas extras e-.

— Haruno — ele chamou minha atenção e eu parei de tagarelar — Onde você mora?

— Quer que eu te passe meu endereço?

— Se eu estou perguntando, oras... Quer saber você é muito lerda, vem comigo... — ele revirou os olhos e me puxou pelo pulso em direção a saída do colégio, onde grande parte dos alunos estavam conversando ou saindo alguns em suas bicicletas ou a pé, mas em sua maioria em carros com motoristas - bando de burguês -.

— Ei, 'pra onde 'tá me levando? — ele não falou nada, apenas revirou os olhos - que mania chata! Daqui a pouco fica vesgo e não sabe o porquê. Talvez seja por isso que use óculos -.

— SAKURA! — olhei para trás e vi uma loira gritando e correndo na minha direção, mas o Uchiha não ligou e continuou me puxando — Ahn... Por que 'tá com ele? — apontou para o moreno sussurrando baixo.

— Não sei... — suspirei o olhando desacreditada com esse cretino me puxando para os lugares - capaz de eu estar sendo sequestrada e eu não saber -.

— Como não sabe? Anda com gente do nível dele agora? — ela debochou o medindo com os olhos dos pés à cabeça. Eu amo a Ino, mas ela precisa parar com essa mania feia de julgar os outros pela aparência - clássica patricinha loira -.

— Olha Ino, eu 'tô meio ocupada depois a gente se fala — passei a andar ao lado dele, que continuava calado, deixando minha amiga para trás com uma cara emburrada — Desculpa pela Ino...

— Tsc, como se eu ligasse — murmurou baixo, já falei que odeio quando ele revira os olhos?

Caminhamos por mais alguns metros seguindo para fora da escola, próximo a esquina uma SUV preta estava parada, os vidros todos vedados. O moreno abriu a porta do carro e apontou para dentro com a cabeça.

— Você... Não vai me sequestrar né? — hesitei antes de entrar no carro dando um passo para trás, ele suspirou jogando a mochila dentro do carro.

— O que eu ia ganhar sequestrando uma pobre? — eu abri a boca em choque e antes que eu pudesse revidar ele bufou — Se você não quiser as aulas ou uma carona, não precisa entrar — ele seguiu para dentro do carro e antes de fechar a porta eu o impedi entrando dentro do carro — Ótimo, de as coordenadas.

Falei meu endereço para o motorista e me reclinei no banco colocando o cinto, enquanto o Uchiha observava a janela em silêncio - menino estranho... Se bem que estudamos juntos desde o começo do ensino médio, e ainda não sei absolutamente nada sobre ele -.

— 'Tá olhando o que? — perguntou, me fitando através do reflexo do vidro fumê.

— N-nada — corei levemente desviando meu olhar para frente envergonhada — Por que 'tá me levando 'pra casa mesmo?

— Quero ver onde você mora, vou te dar aulas não é mesmo?

— Sim... Mas... Hoje?

— O quanto antes eu puder me livrar de você melhor — murmurou.

Aula ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora