XXIII - O Príncipe e Sua Princepessa

1.8K 130 63
                                    

— Querida, o carro já está aqui, vamos? O Sasuke vai te encontrar lá?

— Sim, a família dele foi convidada também, sabia que o papà só convidou os amiguinhos da creche do Yuno e a gente? Todo o resto do povo foi a peçonhenta...

— Não fale da sua madrasta assim.

— Ela não é minha madrasta, papà não é casado com ela, só moram na mesma casa e aparentemente o papà nem gosta dela, já deu apelidos piores que isso 'pra sua informação.

— A se ele deixa então continua — minha mãe sorriu maldosamente me puxando para fora da casa, trancando a porta e o portãozinho — Não sei 'pra quê temos que ir nesse carro chique aí... A gente tem carro!

— Mamma, olha 'pra nossa roupa! Nem a pau que eu entro naquele fusquinha vestida assim...

— Ei! Não fala mal do meu filho não! Sua irmã mais velha foi concebida nele e você QUASE nasceu dentro dele.

— Mamma... Informação demais — corei entrando dentro do carro sem olhar para a mais velha - eu não precisava saber que meus pais transaram dentro daquele fusca -.

O motorista deu partida assim que a loira fechou a porta do carro, nos conduzindo pelas ruas da cidade que é tão velha quanto aquele fusca vermelho. As pequenas casas passaram dando lugar a imensas mansões, mas nada moderno - quem curte história da arquitetura chora de emoção -. Logo o carro parou em frente a um portão preto, sendo parado por um segurança que logo deu passagem, olhei para trás vendo mais uma fila de carros chiques o que me deixou nervosa.

Vamos aos fatos de hoje: ok, eu vivo cercada por ricos e mimados que inclusive são meus melhores amigos e meu namorado, além do mais minha família é rica como meu pai, minha tia, meus avós, mas mesmo tendo todo esse dinheiro meu pai vive lá em casa, já a família da minha mãe... A gente não se fala, por motivos que eu não tenho certeza de quais são já que minha mãe não fala muito sobre isso, nem lembro de ter conhecido meus avós.

O motorista abriu a porta para nós, nos ajudando a descer do carro, já que era meio difícil por conta dos vestidos, o carro estava parado em frente a uma pequena fonte que tornava uma rotatória para os carros entrarem e saírem. As grandes portas da mansão estavam abertas dando a visão para um grande hall de entrada, subimos os três degraus enquanto eu observava tudo à minha volta, a frente da casa era muito bem decorada com paisagismo, com árvores e rosas cor-de-rosa, daquele ângulo eu conseguia ver o segundo andar, onde havia uma grande sacada e várias janelas onde provavelmente era um corredor. Realmente tudo muito lindo e grande - mas nada vai um dia se comparar ao grande castelo Uchiha.

A partir do hall havia um grande tapete vermelho - quase infinito - que ligava a área vazia a um corredor, por ele várias portas e pinturas modernas que eu não compreendo nada - arte moderna na minha visão, são só rabiscos... - ao final do corredor outra imensa porta de madeira entalhada estava escancarada dando visão para o imenso jardim com várias pessoas circulando em vestidos chiques e ternos bem cortados, várias mesas redondas espalhadas por todo o jardim e uma imensa mesa com um bolo enorme com vários doces em volta, a decoração toda em tons de amarelo, branco e prata tornando o lugar muito chique para uma festa infantil. Haviam dois brinquedos infláveis gigantes e uma cama elástica onde várias crianças - mesmo em seus mini ternos e vestidinhos fofos - brincavam e corriam, provavelmente filhos dos convidados e alguns amigos de Yuno.

— Saky! — escutei um grito infantil e logo avistei um menino de cabelos pretos esvoaçantes correndo em minha direção, me agachei sobre meus saltos e abri os braços para ele.

— Boun compleanno, mio amore — peguei ele no colo avaliando suas roupas fofas — Uau, 'tá bonitão ein? As menininhas devem cair de amores — dei um beijinho de esquimó nele que riu.

Aula ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora