— Obrigado Senhor, por essa refeição, essa família, e nossa convidada, obrigado por essa casa, abençoe a comida, que nada faça mal, em nome de Dio, amém! — todos soltaram as mãos uns dos outros e começamos a nos servir em silêncio, senhor Fugaku é um homem extremamente polido e paterno ao mesmo tempo. O Rei Uchiha, como gostei de chamar, é imponente e muito mas muito simpático do que a Rainha Má! — Sakura querida, sirva-se primeiro.
Ele sorriu para mim amigavelmente me levantei e, sendo ajudada por Sasuke, me servi e em seguida os outros que estavam na mesa começaram a fazer o mesmo. Assim que voltei a me sentar, observei a morena esnobe que me olhava através da mesa, ela estava sentada de frente para mim e parece que mataria a mim e a seus dois filhos a qualquer momento, acho que ela estaria mais furiosa se não fosse o rei Uchiha - do lado dele ficou até que mansinha mansinha -.
— Então o que estavam fazendo naquele quarto a noite toda? — o senhor Uchiha perguntou dando a primeira garfada no bife, em seguida chamou um dos empregados que serviu vinho para ele, a esposa e o filho mais velho.
— Papà, o que acha que dois adolescentes fazem em um quarto a portas trancadas? — Itachi falou lançando um sorriso malicioso em nossa direção.
— Estudam?
— Exatamente — Sasuke olhava feio para o irmão mais velho enquanto eu segurava o riso.
— São amigos desde quando? Nunca vi meu garoto com outras pessoas que não fossem o Naruto e a Karin.
— Verdade papà, teve uma época em que pensei que o Sasukinho não curtia mulheres...
— Ihhh, falou o cara que beijou um dos melhores ami-.
— Cala boca Sasuke!
— Ahh, eu quero saber dessa história aí... Ele não gostava de uma garota lá?
— Não sabe? No ensino médio o Itachi fazia parte de uma banda e-
— Você prometeu não contar essa história 'pra ninguém! — o Uchiha mais velho fez um bico largando o garfo no prato fazendo barulho, seu pai olhou para ele rindo e negando com a cabeça.
— Aí por que não calam a boca todos? A hora da refeição, como o nome já diz, é para comermos — Mikoto bufou assim que terminou a frase cortando todo o clima, pude ver de onde eu estava o seu Fugaku revirando os olhos junto ao filho mais novo - 'tá, agora eu sei de onde vem parte dessa marra que ele tem... -.
— Querida, por favor, não seja rude, temos uma convidada — ele sorriu pegando a mão da esposa que fez bico feito uma criança e corou levemente - uau, acho que afinal de contas a matriarca Uchiha tem um coração -.
— Neném, não me repreenda na frente das crianças — ele acariciou a mão dela com o polegar ainda sorrindo por desarmar a fera.
— Sakura, estuda a muito tempo na KHS?
— Na verdade só entrei no ensino médio, minha tia é próxima do diretor Minato, então eu tenho 80% de bolsa.
— Ah você é bolsista — ele sorriu sem mostrar os dentes — Mesmo sua tia sendo próxima, deve ser muito inteligente para ter passado na prova de admissão.
— Olha... Eu já fui mais esforçada, por isso estou tendo aulas com Sasuke.
— Além de pobre é burra... — escutei a mais velha murmurar brincando com a comida, mal humorada.
— Querida! — repreendeu novamente a mulher que se encolheu — Desculpe por isso...
— Ela está certa, se eu parasse de pensar em vôlei por um momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula Extra
FanfictionSakura Haruno, uma bolsista fissurada em vôlei com péssimas notas, só poderá continuar jogando no time de Konoha High School se tiver aulas particulares para aumentar as notas com Sasuke. Sasuke Uchiha inteligente, maior nerd do colégio e secretamen...