— Vamos terminar o trabalho - macumba - de matemática logo — disse para Sasuke que assentiu parando de me empurrar.
Fomos até o quarto dele novamente em silêncio, agora pensando melhor o final de semana estava quase chegando e o interrogatório/conversa com a minha mãe também, estou louquinha para chegar em casa falar mal da Dona Capeta, digo Mikoto, para minha adorável mãezinha.
— Paramos na questão sete, faltam três. Vou começar aqui, se precisar de ajuda com as fórmulas ou as contas me chama — ele se sentou na cadeira giratória escorregando até a escrivaninha onde estava seu caderno e a folha de atividade.
Depois de alguns minutos terminamos o trabalho e revisamos as questões, eu havia trocado alguns números na última questão, mas foi só no final - apesar de eu ter apagado a questão nove vezes - e de quase fazer um ritual satânico para invocar a Senhora Uchiha no meu caderno, lá estava ela nos chamando para jantar e perguntando onde estava seu filho mais velho.
— Vamos jantar sem eles — Fugaku disse depois de meia hora esperando pelo mais novo casal de Roma que se trancou dentro da biblioteca.
— O que eles tanto fazem enfurnados naquele lugar? Sei que a menina é um rato de biblioteca, mas atrasar nosso jantar por isso...
— Mamma, o Itachi pediu a Izumi em namoro.
— Como é? — o rei bom e a rainha má perguntaram em conjunto parando de comer enquanto fitavam a mim e ao seu filho.
— Ajudamos o Ita a desencalhar Tio Fugaku, ele estava todo 'felizinho porquê ela aceitou. Aposto que devem estar de boiolagem lá em cima.
— Sacanagem? — a morena perguntou não entendendo a palavra, ela ficou vermelha e começou a se abanar, os olhos pretos arregalados e a feição completamente chocada.
— Não, não, boi-o-la-gem, é tipo ficar "ain eu te amo tanto" e esses frufrus que são tão doces a ponto de causar diabetes em qualquer um — meu professor explicou, inteligente como sempre. Ri da cara de desgosto que a matriarca Uchiha fazia, em comparação ao patriarca que estava SUPER MEGA ULTRA POWER feliz.
— Finalmente fez alguma coisa que preste além de trabalhar. A garota Izumi é ótima, sempre soube que iriam ficar juntos.
— Xuxu, como ousa dizer uma blasfêmia dessas? Vou acabar com essa palhaçada agora mesmo!
— Senhora Satã, larga de ser estraga prazeres...
— O que disse, sua pobretona?
— LARGA DE SER ESTRAGA PRAZERES, aceita que seus filhos estão crescendo e podem fazer suas próprias escolhas. Itachi está feliz, se não se tocou ainda...
— Quero que ele seja feliz mas não com 'aquelazinha! — os olhos dela embargaram e ela fez um bico teatral, o senhor Uchiha olhou fixamente para um dos empregados que saiu prontamente do lugar.
— Mio amore — ele fez um carinho na mão dela — Nosso filho mais velho está feliz, não consegue ficar feliz por ele?
— Eu não quero que eles cresçam Fufu — o empregado havia retornado com uma cartela de remédios e um copo de água.
— Beba querida, vai se sentir melhor — ela pegou uma cápsula e eu peguei a cartela, pelo que eu entendi que era um remédio a base de camomila, talvez um calmante.
— Obrigada, mio amore — olha, no fundo, mas bem lá no fundo mesmo! Ela tem um coração bom - BEM LÁ NO FUNDO MESMO, você acha petróleo e não acha o coração dela, mas veja por esse lado: o senhor Fugaku é rico e pode comprar a mineradora de petróleo inteira -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula Extra
FanfictionSakura Haruno, uma bolsista fissurada em vôlei com péssimas notas, só poderá continuar jogando no time de Konoha High School se tiver aulas particulares para aumentar as notas com Sasuke. Sasuke Uchiha inteligente, maior nerd do colégio e secretamen...