Epílogo

1.6K 114 108
                                    

Aquela faixa não era muito exagero? Suspirei pela decima vez me encolhendo no banco de trás do carro. Tinha uma faixa enorme de parabéns para a as turmas com a frase: "Parabéns Classe de 2022" e em letras pequenas todos os nomes dos capitas de clubes e membros do conselho estudantil. Vai lá Sakura... é só a Colação de Grau, e aí você nunca mais pisa na escola - entrando em pânico em 3... 2... e... -.

— Vai logo, mio amore — escutei a voz dele do lado de fora e bufei olhando para minha mãe — Vamos, desce do carro — ele me pegou no colo sem aviso prévio e me tirando de lá de dentro a força.

— Mamma! Por que chamou o Sasuke?

— Estamos a 10 minutos esperando você descer da merda do carro, vai logo, não quero que minha filha pague de atrasada. E seu namorado passou 'pra nos cumprimentar e viu você surtando no carro. 

— Você ainda precisa colocar a beca. Sabe que eu sou chato com horários, 'vamo, 'vamo, 'vam-.

— 'TÁ JÁ ENTENDI, até depois família! — disse gritando já puxando o Uchiha para irmos para o Auditório.

— Por que está tão nervosa? Na formatura você não 'tava assim...

— É a última vez que pisamos na escola, isso me deixa apreensiva, principalmente se eu não passar em nem uma universidade.

— Você é capaz, eu tenho plena certeza disso. Tirou uma pontuação alta no Esame de Majoritá, vai se sair bem na prova especifica. 

— Obrigada — murmurei suspirando, ele sempre me encoraja e acredita em mim.

Entramos no auditório pela porta dos fundos que dava para o backstage e o palco, poucos alunos ainda estava ali e por uma das frestas podia ver a maioria dos alunos sentados nas primeiras fileiras. Peguei minha beca, que estava preparada a tempos, e tirei dentro da capa, vestindo apressadamente para logo ir me sentar no meu lugar previamente demarcado.

Na nossa escola a cerimônia de graduação era diferente, no discurso para a turma não é o orador que fala, e sim quem votamos previamente, o que eu acho muito engraçado, já que sempre escolhem alguém dos populares. E vários desses discursos foram MEMORAVEIS como: em 2021 "Gente, eu 'tô completamente bêbado... Mas eu amo vocês"; em 2020 "Eu só quero dizer, 'pra todas as vadias estupidas que duvidaram que eu iria me formar, vocês morreram 'pra mim"; em 2019 "Até mais, perdedores". Mas eu tenho certeza que o discurso da Ino será perfeito, ela trabalhou muito nisso e não quis dizer nada idiota como os populares antes fizeram, queria que fosse algo... Profundo.

O palco tinha uma faixa como a da entrada do colégio e cadeiras posicionadas para os professores, membros do conselho estudantil, o orador da turma e a diretoria. Uma música começou e o nosso querido diretor Minato Namikaze se aproximou do microfone, todos batemos palmas e ele agradeceu ficando parado em seguida esperando as palmas cessarem.

— Meus caros estudantes. Agradeço a todos por esse ano incrível. Sei que todos se esforçaram academicamente e em seus clubes, mantendo a honra de nossa instituição trazendo prêmios, troféus e condecorações para nós da diretoria, que nos orgulhamos muito — ele dizia com felicidade e empolgação direcionando o olhar a todos nós — Tenho certeza que assim como eu, seus responsáveis ficaram extremamente orgulhosos dessa conquista que é terminar o ensino básico, que o que aprenderam aqui e os amigos que vieram durante a jornada sejam levados em seus corações — ele terminou ficando em silêncio sendo recebido com palmas e gritos — Passo agora a palavra para o ex aluno: Itachi Uchicha, orador da turma de 2017, um aluno brilhante que hoje é vice presidente da Sharingan Corporation.

Ele apontou para o canto do palco de onde meu cunhado surgiu sendo recebido por aplausos, gritos e assovios, e muitos elogios vindos de mulheres aleatórias - a cara que a Mimi fez foi IMPAGÁVEL -.

Aula ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora