— Querida, tem alguém buzinando aqui na frente — minha mãe entrou no meu quarto calmamente e falando baixo, provavelmente preocupada com a minha reação e a do meu irmão sobre o "assunto anterior" — Acho que é o carro da Hana.
— Vou dormir na casa da Ino, mamma. Tinha te falado, lembra?
— Ah sim... Volta que horas amanhã?
— De tarde eu 'tô por aqui.
— Quer... Que eu te busque, ou o seu irmão?
— Volto com uma das meninas, não se preocupe — falei curta e grossa, terminando de ajeitar tudo dentro da minha mochila e a fechando, coloquei nas costas e fitei minha mãe nos olhos.
— Você... — ela tentou dizer algo mas desistiu se afastando da porta — Tudo bem, te vejo amanhã — me aproximei dela, que beijou minha testa e saiu pelo corredor comigo a seguindo até a sala onde nos separamos. Kizashi não estava mais aqui. Passei pela pela porta e tranquei o portão, a Hyuga saiu do carro e acenou.
— Oi amiga! — eu sorri largo a abraçando, e dando um beijo no rosto dela.
— Oie — disse entrando no carro seguindo ela e vendo a Tia Hana no banco do motorista eu sorri — Buon pomeriggio, tia Hana!
— Olá Saky, como tem estado? E como a Mebuki está?
— Ah tia... A situação 'tá meio complicada lá em casa, seria bom se alguém conversasse com ela — sorri triste olhando para ela que me olhou pelo retrovisor preocupada e logo em seguida deu partida.
— Mãe, você e a tia Mebuki não são amigas desde o colegial? Por que não fala com ela sobre isso? — a morena mais nova sorriu para mãe, Hinata e eu somos amigas de infância por causa dos nossos pais que eram muito próximos.
— Não nos falamos já tem tempo, podíamos marcar um café o que acham? Aí eu faço aquele bolo de cenoura que você adora Sakura, leva sua mãe e conversamos, acha uma boa ideia?
— Talvez seja bom ela rever as amigas, ela não sai faz tempo — suspirei batucando as unhas na mochila — Ela meio que se afastou de todas as amigas antigas e vive em pé de guerra com a tia Tsunade.
— Não se preocupe querida, vamos resolver isso, Mebuki é um amor de pessoa e apesar de tudo ela só quer se dedicar mais a família depois do incidente...
— Obrigada, tia Hana.
꧁꧂
— Durmam bem e fiquem com Dio, vai voltar com a gente Saky?
— Se você puder, tia...
— Ótimo, passo aqui umas 15 horas, certo?
— Ok, mamma.
— Beijo minhas lindas — a morena disse antes de acelerar e se afastar do grande portão prata da casa dos Yamanaka, gente rica é outro nível, mas a casa do Sasuke é muito maior que a dela - ops casa não, castelo! -.
— Sua mãe é um amor, Hina.
— Não conta 'pras meninas, mas você é a favorita dela.
— Eu sei, sou incrível — joguei meus cabelos cor-de-rosa para o lado e rimos com isso.
— OI MINHAS DIVAS — Tenten correu e pulou no pescoço da "cunhada" a abraçando forte, eu apenas ri. A morena chocolate soltou a amiga acenando com a mão para o carro que deu partida sumindo na estrada — Alguém já avisou a Ino que chegamos?
— Eu acabei de mandar mensagem — uma ruiva saiu do carro dando um beijo na bochecha do pai que sorriu e nos cumprimentou com um aceno de cabeça.
— Não faça nem uma besteira querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula Extra
FanfictionSakura Haruno, uma bolsista fissurada em vôlei com péssimas notas, só poderá continuar jogando no time de Konoha High School se tiver aulas particulares para aumentar as notas com Sasuke. Sasuke Uchiha inteligente, maior nerd do colégio e secretamen...