Ok, essa semana foi a MAIS ESTRANHA de todas... A começar por: eu estou namorando agora.
Segunda-feira ficaram nos olhando como se fossemos ETs e o meu Sasuke ficou completamente constrangido, Naruto veio conversar comigo esses dias, completamente chateado pelo que estão fazendo com seu melhor amigo, dizendo que algumas pessoas ficam falando que o meu moreno é feio demais ou está muito em baixo na pirâmide social da escola para poder me namorar, o que eu acho TOTALMENTE RIDÍCULO. Eu até tentei dar um jeito nesses imbecis, mas o Uchiha disse que não queria que eu arrumasse problema e que era só ignorar os comentários idiotas.
Na terça-feira veio o anúncio do Show de Talentos, que ocorre anualmente na escola, será daqui a três semanas na sexta à noite e as inscrições estão abertas. E para minha surpresa Sasuke se inscreveu, mas ele obviamente só falou isso para mim, o primo dele pediu ajuda com alguma coisa.
Então veio a quarta, quando o professor Zetsu assumiu a turma da professora Kurenai e a aula foi um completo DESASTRE, Kiba soltou os sapos de novo antes da aula começar, o professor acabou cancelando as aulas do dia e deixou nossa turma INTEIRA na detenção na quinta-feira.
Aí ontem, no caso quinta, além da detenção... Sasuke FALTOU A AULA, uma coisa que não acontece desde que eu PISEI nessa escola, nunca o vi faltar ou ficar doente - ele é feito de ferro -. Tentei de todo modo falar com ele, mandei mensagem, liguei, mandei mensagem para Itachi, tentei falar com Izumi que também não sabia de nada e estava preocupadíssima com o sumiço do namorado e do cunhado - talvez até mais do que eu -.
E agora depois de tudo isso, eu estou aqui roendo as unhas de preocupação, batendo o pé no chão incansavelmente e olhando para a porta esperando ele chegar, minhas amigas até tentaram me acalmar, mas foi completamente em vão, agora as três estão me olhando preocupadas de seus lugares, sem saber o que fazer comigo.
— Alunos — a porta foi aberta e eu ergui meu pescoço prestando atenção além da porta para ver se havia alguém — O professor Zetsu faltou devido ao incidente com os sapos ontem... Terão as duas primeiras aulas liberadas, o professor Assuma também não pode vir por causa de problemas médicos com a noiva, então a terceira aula também será livre, mas ele chegará após do intervalo para o lanche — a pedagoga avisou logo se retirando.
Nas aulas vagas ficamos pela escola sem fazer nada, mas na maioria das vezes há professores substitutos, mas pelo o que eu vi alguns outros professores devem ter faltado já que vejo outras turmas por aqui também - fui arrastada para fora da sala a força pelas meninas - houve um grande desfalque nos horários depois que a Kurenai saiu, mas creio que até o final da semana o diretor Namikaze terá tudo resolvido -.
— Sério que a Haruno 'tá namorando?
— Você não ficou sabendo? Desde segunda TODO MUNDO sabe, em que mundo você vive, ela é a capitã do time de vôlei... — escutei alguém murmurar assim que eu passo sendo puxada por Ino e Karin.
— Eu não entendo, ela é gata e muito popular... Por que diabos ela namoraria o esquisitão?
— Pff, até eu seria melhor 'pra ela — alguns garotos falam e nem se dão ao trabalho de falar baixo o que me deixa brava, mas Hinata não deixou que eu voltasse lá, mesmo sabendo que se ouvisse mais alguma coisa eu provavelmente arrebentaria quem quer que fosse.
— Ignora... — ela disse baixinho, se curvando para frente para me encarar, eu bufo e apenas continuo o caminho sem questionar a onde íamos.
— Mas sério... O nerd da 3-A?
— Aquele cara parece emo, o que tem de errado com ela?
— Que gosto horrível — escutei algumas garotas rindo em um grupinho e então paralisei com força fazendo as meninas empacarem também, soltei minhas mãos delas com força e marchei em direção ao grupinho não me contentando mais em ficar calada, estou prestes a estourar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula Extra
FanfictionSakura Haruno, uma bolsista fissurada em vôlei com péssimas notas, só poderá continuar jogando no time de Konoha High School se tiver aulas particulares para aumentar as notas com Sasuke. Sasuke Uchiha inteligente, maior nerd do colégio e secretamen...