XX - I'm Back B*tches

2K 143 67
                                    

Eu já estou com saudades de casa, da minha mãe gritando com a televisão enquanto assiste novelas mexicanas e doramas, dos meus irmãos - apesar de Yahiko estar bem distante ultimamente - e até um pouquinho do meu pai enchendo o saco lá em casa. Hoje é o dia em que voltaremos para casa e provavelmente com um troféu enorme - porque somos INCRÍVEIS - e depois da vitória de ontem adicionada ao nosso quadro de medalhas eu tenho certeza que vamos levar um lindo troféu para casa.

Suspirei e terminei de fechar minha mala verificando se também tinha guardado tudo na mochila, me levantei do chão e dei umas batidinhas na saia do uniforme, olhei para a janela do quarto e vi o céu ainda totalmente escuro, ainda eram 4 horas mais ou menos e o sol ainda nem dava sinal de existência.

— Meninas, os professores falaram para descermos com as malas, os ônibus já estão lá na frente — Hinata entrou no quarto chamando a atenção de todas que endireitaram a mala no chão jogando a mochila nas costas.

— Já levou as suas Hina?

— Sim, sim — então ela abriu a porta o máximo que podia para nos passarmos — Não se preocupem com isso, vamos logo que ainda temos a entrega de medalhas.

— Ah, vou sentir falta desse quarto — Ino disse assim que passou pela porta com um bico formado no rosto.

— Realmente, foi legal morar com vocês por uma semana — Tenten disse sorrindo indo atrás da loira.

— Eu discordo, foi um saco olhar pra cara de vocês todo dia de manhã.

— Nossa, muito obrigada pela parte que nos toca Kah — eu disse revirando os olhos e empurrando a ruiva para fora do quarto, escutando a perolada fechar a porta enquanto nós rimos.

— É só pose, ela adora escutar os roncos da Ino — a Hyuga disse assim que se aproximou de nós que rimos ainda mais com o comentário, já a Yamanaka fechou a cara bufando.

Descemos as escadas tomando cuidado com as malas em cada degrau, o hall de entrada estava praticamente vazio, a porta estava escancarada e podíamos ver todos os alunos do lado de fora, alguns entrando e saindo para subir as escadas, alguns saindo com mais de uma mala. Saímos da casa, olhei para trás e dei um sorriso, esse foi o último ano que vim para esse lugar, vou guardar essas memórias com carinho...

— Deixa que eu levo 'pra você — senti minha mala ser tirada gentilmente da minha mão, então voltei o olhar para quem a levava e era Sasuke com um pequeno sorriso nos lábios — Buongiorno, anjo — ele me deu um beijo na cabeça e começou a caminhar para longe.

— Uiuiui "anjo" — Ino balançou os ombros e eu dei risada revirando os olhos.

— Eu sou uma ótima cúpida, fala aí — Karin passou um dos braços pelos meus ombros, então eu cruzei os braços.

— Não tenho certeza... O que você falou 'pra ele ontem na arquibancada?

— Bom quando eu cheguei lá puta da vida e ele perguntou se você 'tava bem, já que parecia que tu 'tava com uma cara de morte. Eu gritei com ele e disse que era culpa dele que você estava assim, que eu sabia que ele gostava de você e 'pra ir te consertar. Aí ele ficou parado igual uma porta, aí o meu irmão deu outro grito chamando ele de burro e incompetente e empurrou ele 'pra fora da arquibancada, me ajudando a acabar com o drama e o cu doce de vocês.

— 'Duprinha dinâmica nunca falha — escutamos a voz do loiro perto de nós e eu sorri — Buongiorno, meninas.

— Buongiorno, estrupício — ele deu a língua para a irmã, irritado pela forma como o chamou, nos fazendo rir.

— Buongiorno, presidente — dissemos conjuntamente para ele, parando de rir aos poucos.

— Preciso roubar a Hina um pouquinho, se importam?

Aula ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora