— Cabelo de algodão doce... — sinto algo cutucar minha coxa e eu balanço a cabeça desviando o olhar para o lápis que batia na mesa — Sakura!
— O-oi? — tiro os olhos do lápis subindo para o moreno que me olhava preocupado e com uma das sobrancelhas arqueadas.
— Te chamei umas 5 vez e tu não me escuta! Presta atenção, a prova da Kurenai é fácil, mas não quer dizer que vai passar sem estudar — olhei para o meu caderno e tirei a ponta da unha de entre os lábios suspirando, me debrucei sobre a bancada e escuto a risada baixa e rouca do professor que tentava chamar minha atenção — A prova é amanhã, e os jogos são daqui a duas semanas, não vai querer ir pros jogos pensando na recuperação, não é?
— Sas~ — grunhi bufando e virei meu rosto sentido a folha do caderno grudar na minha bochecha — Nem me lembra... Saí do treino e 'tô estudando direto, tomei banho mas ainda 'tô com o uniforme da escola e ainda tem essa prova — fiz um biquinho sentindo as lágrimas serem barradas pelo meu orgulho - credo minha menstruação desceu no domingo eu estou MORRENDO de cólica -.
— Vai me fala, não são só as provas e os jogos que te preocupam. Você é boa em biologia e é a melhor jogadora do time!
— Você não sabe nada de vôlei Sasuke...
— Não importa, 'pra mim você sempre vai ser a melhor — eu corei e ele deu uma risadinha, lá estavam elas, as malditas borboletas que agora não estão bêbadas, estão pegando fogo, isso sim, espera... Acho que não eram borboletas e sim a MERDA de uma pontada da cólica, fiz uma careta e passei as mãos pelo meus abdômen — 'Cê 'tá naqueles dias? — acenei positivamente com a cabeça e ele sorriu gentil — Tem algum remédio aqui?
— Na gaveta da cômoda, dentro de uma caixa branca, é a cartela laranja.
Ele assentiu e se levantou da cadeira, estávamos na minha casa, especificamente no meu quarto e apesar do treinos estarem intensos - e a cólica 'braba -, estou lidando até que bem, fora o fato do meu pai estar vindo aqui em casa no mínimo umas três vezes por semana encher meu saco, só fico feliz quando ele trás o Yuno junto - que é um amor -, e por falar em irmãos o Yahiko não aparece em casa desde que ele viu o Kizashi, isso tem umas três semanas, liga as vezes mas é sempre rápido terminado a ligação com uma desculpa do tipo "As provas do final do semestre e a conclusão dos trabalhos estão tomando meu tempo", MENTIROSO, tenho certeza que de duas uma ou ele está evitando o nosso doador de 23 cromossomos ou ele está namorando e não quer pagar a aposta - ou as duas coisas -.
— E lá vai ela viajando na maionese novamente — Sasuke me estendeu a minha garrafinha e a cartela laranja com quatro comprimidos.
— Já falei que você é um anjo? — fiz um biquinho erguendo meu tronco - quase fazendo uma skin care no papel do caderno - me levantando da cadeira — Vai ficar 'pro jantar?
— A tia Mebuki vai cozinhar? — dei uma risada longa depois de ele me olhar com aquele sorriso ladino.
— O MÃE! — gritei por ela destacando o remédio da cartela e o entregando de volta o resto que ele prontamente guardou, tomei a pílula branca e já orando internamente para o efeito ser rápido.
— NÃO GRITA MENINA DE DIO! — ela berrou de volta fazendo eu e o moreno rirmos — O que tu quer criatura? — a loira se recostou no batente da porta de braços cruzados, sorrindo assim que olha para o meu professor - credo... É duro saber que o filho favorito dela é o Sasuke -.
— O Sas disse que só fica se a senhora cozinhar...
— Ah, claro meu menino! — espera só o Yahiko escutar essa — Não vou poder jantar com vocês, mas estou fazendo aquela lasanha que você gosta, florzinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula Extra
FanfictionSakura Haruno, uma bolsista fissurada em vôlei com péssimas notas, só poderá continuar jogando no time de Konoha High School se tiver aulas particulares para aumentar as notas com Sasuke. Sasuke Uchiha inteligente, maior nerd do colégio e secretamen...