— Quem toma banho primeiro? — estávamos todas no quarto e iríamos começar a nos arrumar para a abertura dos jogos.
— Deixa a Ino ir, a moça passa duas horas se maquiando e esquece o mundo.
— Ei! — ela reclamou sendo empurrada por nós para uma das três duchas do banheiro.
— Eu me arrumo rápido, posso esperar.
— Eu também, Kah — Tenten e Karin saíram do banheiro, então eu e a perolada demos de ombros entrando nas outras duchas.
Tomei um banho rápido para não atrasar as outras, mas tenho que admitir que gastei um pouco mais de tempo no meu cabelo - cara, ele estava todo suado e provavelmente cheirando mal depois do treino, eu sei que meio que vou fazer isso a semana toda, mas poxa é uma festa e eu tenho que estar minimamente decente! - a água caia pelo meu corpo relaxando meus músculos e aproveitei para fazer alguns alongamentos debaixo d'água.
Terminei o banho e escutei o registro da ducha ao lado ser fechada também, me sequei rapidamente e ainda dentro do box coloquei minha roupa íntima e enrolei a toalha nos cabelos. Hinata saiu ao mesmo tempo que eu e caminhamos calmamente para fora do banheiro, assim que pisamos para fora rapidamente nossas amigas entraram no nosso lugar quase que correndo.
— Hina, me ajuda com o cabelo? — perguntei para ela que assentiu e mexeu na mala da Ino encontrando um secador cor-de-rosa, em seguida o colocando na tomada.
— Ahn, eu não sou muito boa nisso, então me avisa se eu tiver te queimando.
Ela pegou uma escova na penteadeira e começou a secar meu cabelo. Estava concentrada quando então ela abriu um sorriso bobo, provavelmente alheia a tudo a sua volta, ergui uma das sobrancelhas e a fitei por instantes.
— Hina... — a chamei e ela balançou a cabeça me fitando através do espelho.
— O-oi? Eu 'tô te queimando?
— Não, não... Eu queria te perguntar uma coisa.
— Hn?
— Você e o Naruto 'tão saindo?
— O-o q-quê? — ela arregalou os olhos levemente, desligou o secador e passou para outra parte do meu cabelo o ligando novamente.
— É tipo, namorando ou algo assim, vocês estavam super próximos hoje e ele não te deu um apelido super fofo? — abri um sorriso e ela ficou completamente vermelha, como era típico.
— Na-não conta 'pra ninguém Saky — ela disse baixinho abaixando a cabeça e mudando novamente de lugar, fiquei em silêncio a observando até que arregalei os olhos.
— ESPERA, O QUÊ? — dei um grito a assustando — Desculpa... Então vocês estão mesmo saindo? Pode me contar essa história direitinho dona Hinata Hyuga!
— A Hina 'tá saindo com quem? — vimos nossas amigas paradas na porta de braços cruzados, eu sorri amarelo.
— Droga... — a perolada murmurou baixinho.
Hinata suspirou frustrada depois que terminou de secar meu cabelo, ela foi em direção a mala e pegou um vestido o deixando em cima da cama e sentado ao lado dele, a encaramos todas de braços cruzados esperando uma resposta, Karin andava de um lado para o outro, não sei ao certo se feliz ou preocupada.
— Hina, Hina, Hina, eu sempre soube que em algum momento você iria sair com algum cara, mas per favore! Me diz que é o Naru, se não eu choro — a ruiva parou de repente, os cabelos molhados secando lentamente ao natural, ela se ajoelhou em frente a amiga que apenas riu assentindo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula Extra
FanfictionSakura Haruno, uma bolsista fissurada em vôlei com péssimas notas, só poderá continuar jogando no time de Konoha High School se tiver aulas particulares para aumentar as notas com Sasuke. Sasuke Uchiha inteligente, maior nerd do colégio e secretamen...