O teatro estava completamente iluminado, o teste das luzes faziam várias cores aparecerem de forma linda. Atraindo minha atenção ao centro do palco uma garota vestida com roupas feitas de tule e o corset de veludo em um tom perolado branco que a fazia parecer um anjo, ela se mantinha em uma posição perfeita, as grosseiras sapatilhas de ponta deixavam claro seu esforço e dedicação, a música clássica soou pelo teatro e ela começou a se movimentar, leve como uma pluma, todos os movimentos bem executados, os cabelos perfeitamente alinhados em um coque trançado demarcando perfeitamente o dourado dos fios.
Duas meninas tinham uma fita crepe na mão e marcavam pequenos "x" pelo palco de acordo com o que ouviram no headset, mesma voz que ecoava em meus ouvidos com forme a música parava Ino terminou sua dança ajoelhada com as mãos em frente ao corpo e um lindo sorriso no rosto, aplaudi desajeitadamente minha mão contra a prancheta que segurava, então Tenten e Karin pararam com a bendita fita e aplaudiram a nossa amiga também, ela se levantou e agradeceu a nós três com uma reverência artística.
— Como foi? Acharam que ficou bom?
— Amiga, você foi incrível! Esse negócio aí não dói não?
— Óbvio que dói, por isso mesmo quero tirar essa porcaria dos pés até a hora do show — rimos da careta de dor que ela fez enquanto girava um dos pés observando a sapatinha gasta, escutei a voz no headset novamente e me afastei delas lendo a prancheta.
— A INO FOI A ÚLTIMA — gritei olhando para as pessoas que se preparavam nos bastidores — PASSAGEM DE SOM E INSTRUMENTOS! — alguns se aproximaram com seus instrumentos músicas e outros sem nada nas mãos — Ótimo, falta pouco tempo para abrirem as portas então teremos que ser rápidos, se organizem de acordo com a lista de apresentação. Infelizmente teremos apenas 10 minutos para passagem de som para cada grupo — informei aos meus colegas que assentiram e formaram uma fila rapidamente, assim que ouvi o sinal da liberação pude mandar grupo por grupo em direção ao palco.
— Mio amore, o que faz aqui? — senti ser cutucada no braço e virei para o moreno que tinha um pequeno sorriso nos lábios.
— Ah oi, a Hina precisava de voluntários, poucos se candidataram a ajudar no staff... Como só a Ino ia participar, ela obrigou a gente a ajudar — revirei os olhos e escutei a risadinha dele em seguida.
— Olha pelo lado bom, vai ter visão privilegiada da apresentação.
Olhei para o lado dele e havia outro moreno disperso em pensamentos, percebi que Sai estava nervoso e não parava de olhar para o outro lado da coxia que acabará de ficar vazia, então escutei o barulho novamente no headset e a voz de Hinata dizendo que poderia começar a segunda parte da passagem.
— Você é primeiro? — perguntei para meu namorado que assentiu com a cabeça — Ótimo, tem dez minutos a partir de agora, eu informo quando acabar.
A dupla entrou no palco e vi Sasuke ajeitando alguma coisa no violão, então uma melodia que eu nunca havia ouvido ecoou pelo salão depois do instrumento ser conectado a algum fio, o som se alterando varias vezes enquanto o outro moreno posicionava o celular em um apoio do microfone e conectar um fone em algo que não vi bem, ele começou a cantar, uma voz tão linda que me espantei ao ouvir, as vezes ele parava e pedia para aumentar ou diminuir alguma coisa e discutia com Sasuke rapidamente o ritmo e tons da música.
— Saky, o teste de luzes acabou — escutei a voz da Hyuga que dessa vez não vinha dos fones então virei a procurando e a achei atrás de mim — Bom, eu preciso ainda resolver os detalhes da premiação com o Naru, consegue terminar a passagem de som sozinha?
— Você vai estar com o rádio ligado né? — perguntei e ela assentiu vendo alguma coisa no celular que estava em mãos e fazendo uma careta — OS PRÓXIMOS, POR FAVOR SE POSICIONEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula Extra
FanfictionSakura Haruno, uma bolsista fissurada em vôlei com péssimas notas, só poderá continuar jogando no time de Konoha High School se tiver aulas particulares para aumentar as notas com Sasuke. Sasuke Uchiha inteligente, maior nerd do colégio e secretamen...