X - O Plano Infalível

2.2K 171 89
                                    

— Continua por favor Itachi~! — olhei para ele fazendo biquinho, ele riu e pigarrou. Abri o kit de primeiros socorros ficando de joelhos na cama, desviando o olhar totalmente do Uchiha mais velho, peguei o que precisava, não tinha antisséptico então peguei água oxigenada e gaze, o corte não era profundo então era só cobrir até formar a casquinha — Isso vai arder um pouco, pequeno girassol — falei para ele que observava atentamente o que eu fazia.

— Tsc, não devia ter deixado você e o Itachi conversarem.

— Bom, o tempo passou e eu estava no último ano do ensino médio, desde aquela vez eu não tinha falado com ela.

— Vocês fazem muito suspense sobre o nome da tal mulher, credo!

— Vai saber em breve, cunhadinha — ele deu uma risadinha — Como eu disse, eu estava com a idade de vocês quando uma garota nova entrou no colégio, ela era muito linda, de primeira eu não tinha notado, mas era ela. Estava um pouco diferente, na época eu 'tava namorando uma garota, não sei se conhece ela mas se me reconheceu da revista vai saber quem é... Sabe a Konan? Menina do cabelo meio roxo azulado... — ele descrevia a menina e lembro de ter ouvido Ino falar sobre, assenti com a cabeça e Sasuke soltou um leve gemido de dor enquanto eu limpava o sangue e passava água oxigenada no machucado — Enfim, a gente namorava por puro marketing, ela trabalhava comigo na Akatsuki e com o namoro viramos muito amigos, mas na real era só isso. Nunca sentimos nada um pelo outro, enfim a minha garota surgiu na escola e como o Obito era o presidente do conselho na época, ele pediu 'pra mim apresentar a escola 'pra ela. Passei o tour inteiro tentando descobrir quem a garota era, já que tinha uma coisa extremamente familiar nela, quase no fim do passeio ela não me manda um "Ita, realmente não está me reconhecendo?" — fez uma vozinha fina e eu ri da imitação dele, peguei a gaze e a fita microporosa ajeitando na bochecha de Sasuke.

— Terminou, chiclete tutti frutti? — ele perguntou e depois que eu passei o dedo mais uma vez sobre a fita para que não desgrudasse, olhei para ele e vi que estávamos muito perto, eu estava praticamente respirando em cima dele. Sorri corando um pouco, sem conseguir desviar meus olhos dos dele, dei um beijo onde estava o machucado e me afastei sentando na cama corretamente, ele ficou todo vermelhinho - coisinha fofa -.

— Terminei.

— Credo, se comam quando eu não estiver assistindo, agradeço... — reviramos os olhos e o mais velho riu — Ela tá passando muito tempo com você irmãozinho, estão até revirando os olhos ao mesmo tempo.

— Vá 'pa puta que pariu.

— Olha a boca suja! Continuando a história — peguei o travesseiro que estava na ponta da cama e coloquei no colo de Sasuke deitando a cabeça no colo dele ficando encolhida numa posição que dava para ver o mais velho por inteiro e ajeitando minha saia em seguida — Bem, depois que a gente se reencontrou eu tomei mais um susto quando descobri que ela veio para terminar o colegial, fazer faculdade e que iria morar com a gente. O quarto dela como você viu ainda 'tá aqui, ela estudou biblioteconomia, agora está fazendo letras e começou a trabalhar depois de um tempo, ela alugou o próprio apartamento e por isso não mora mais aqui. Em uma de nossas férias, nós fomos 'pra Sicília como sempre fazemos e na última noite a gente roubou um dos vinhos da adega e fizemos um piquenique no meio do parreiral, acendemos algumas velas e ela acabou bebendo um pouco além da conta, ela acabou dizendo... — ele suspirou fundo e diminuiu o tom — Que era apaixona por mim e que eu não tomava atitude nenhuma, falou que deixou óbvio pra qualquer um ver e só eu que era burro não percebia e que também não ia fazer nada porque eu namorava. Então ela meio que me agarrou, subiu em cima de mim e me beijou e por um momento eu retribui até lembrar que ela estava bêbada — ele engoliu em seco — Dizem que bêbados falam a verdade... Mas ela esqueceu tudo isso no dia seguinte. Uns meses depois eu "terminei" com a Konan já que eu e ela paramos de trabalhar com a minha mãe. Acho que é isso.

Aula ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora