XIV - Fotos, fotos e mais fotos

2K 172 26
                                    

É SEXTA FEIRAAAA! E sabe o que significa? Segunda estarei em um ônibus com minhas amigas viajando para o meio do mato numa disputa de: qual é a melhor escola - nos esportes - da Itália - obviamente somos nós... -. Minha mala está pronta desde segunda, esse é meu nível de animação para massacrar meus inimigos.

— Filha, seu namorado veio te buscar.

— ELE NÃO É MEU NAMORADO! — dei um grito do quarto, joguei minha mochila nas costas saindo calmamente do local e indo até a cozinha, antes largando minha mochila no sofá da sala. Minha mãe abriu a porta sendo seguida por Sasuke, Itachi e Izumi - que aparentemente estão fugindo do café com a senhora Capeta e vem aqui em casa desfrutar da bondade da minha mãezinha -.

— Oi Saky — Izumi veio até mim me dando um beijo na bochecha e sentando de frente para mim.

— Fala 'ae cunhadinha — Itachi me deu um cumprimento com a mão e sentou ao lado da namorada.

— Irritante cor-de-rosa — aí você percebe os níveis, beijo, cumprimento e por fim um xingamento, amizade moderna e afins.

— Meu Uchiha favorito — respondi dando um beijo na bochecha dele depois que sentou ao meu lado.

— E depois vocês ficam dizendo que não namoram...

— Queridos eu já tomei café, mas fiquem a vontade, filha eu 'tô saindo, preciso resolver umas coisas, volto a tempo 'pro almoço — ela fez um carinho no meu ombro, ela estava com uma calça bege, uma camisa branca com detalhes em dourado e um sobretudo da mesma cor da calça, os saltos da mesma cor da blusa.

— Ok, até depois mamma — ela deu um beijo na minha cabeça e fez o mesmo com cada um que estava à mesa.

—Tchau, tia!

— Tchau, meus amores, boa aula e trabalho — apontou para nós e depois os adultos — Lembre-se de trancar a porta! — ela avisou já saindo da casa deixando nós quatro.

Peguei um pão dentro do saco e servi com queijo e presunto, Sasuke colocou patê e nos servimos com leite e achocolatado. Comíamos e conversávamos sobre assuntos banais, assim que terminamos colocamos a louça na pia, saímos e como minha mãe mandou, tranquei a casa. Entramos no carro como sempre e Itachi deu partida em direção a escola.

— Então... Está animada 'pra viagem Saky? — Mimi perguntou para mim olhando pelo retrovisor.

— Que viagem?

— A escola tem aquela competição de esportes interescolar, eu e os outros do grêmio estamos na preparação, a viagem é na segunda.

— Ah, você vai também irmãozinho? — virei para o moreno o olhando, esperando que respondesse o irmão.

— A galera do conselho é obrigada a ir e eu sou do time de arquearia, então...

— Ebaa — me estiquei pelo cinto de segurança o abraçando desajeitadamente — Vai torcer por mim, não é?

— Claro, somos da mesma escola...

— Ah pare, sei que vai estar na arquibancada gritando: "Vai rosinha, você é a melhor capitã do mundo" e vai ficar falando de como eu sou perfeita e maravilhosa — soltei do abraço enquanto ele ria sarcasticamente e revirava os olhos.

— Nos seus sonhos, cabelo de algodão doce.

— Eles são uns fofos — Izumi murmurou para o namorado que deu uma risadinha.

— Nós... Estamos aqui e temos a audição em perfeito estado, sabia? — Sasuke começou e eu terminei a frase o que fez os mais velhos rirem.

Chegamos à escola e nós três nos despedimos do Uchiha mais velho, então saímos todos do carro e a Nohara também se despediu indo para o prédio onde ficava a biblioteca enquanto eu e o outro seguíamos para a nossa sala. Sentamos no lugar que virou costume: nas duas últimas carteiras na fileira da janela, depois de organizar minhas coisas me virei e me debrucei sobre a mesa olhando para o moreno que escrevia alguma coisa no caderno, os fios negros cobrindo parcialmente seu rosto e os óculos.

Aula ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora