VI - Príncipe Uchiha

2.5K 181 186
                                    

Com minha mochila arrumada, pensei se estava esquecendo alguma coisa... Melhor colocar meu carregador também. Cheguei perto da prateleira e peguei meu carregador o guardando na mochila, me olhei em frente ao espelho arrumando minha saia plissada preta que batia no meio das coxas e a gola da blusa branca canelada que deixava um pouco de pele amostra, coloquei um colar ajeitando o pingente para frente, sai do quarto com a mochila e entrei no quarto do meu irmão pegando a jaqueta do time da faculdade com o nome "Yahiko" bordado nas costas, a jaqueta era preta com detalhes em cinza, a coloquei e joguei a mochila nas costas.

— Onde vai?

— Casa do Sasuke... — peguei uma maçã na fruteira e olhei para minha mãe que preparava o jantar.

— Vai precisar que eu te leve?

— Não, o motorista dele vem me buscar.

— Motorista, é? — ela riu amarga e virou para mim depois de desligar o fogo — Olha, eu gosto muito do Uchiha, é um bom garoto, mas pessoas ricas são todas iguais, então... Tome cuidado.

— Eu sei, "pessoas ambiciosas e egoístas" e blá, blá blá... Olha não sei se sabe mas eu estudo em um lugar cheio de 'burguesinhos e alguns deles são meus amigos, fica tranquila — dei um beijo na bochecha dela — Não sei que horas eu volto, mas 'tô levando a chave e o Sasuke me traz, pode dormir tranquila.

— Juízo e nada de encrencas, se não vou te tirar do time! Suas notas já estão baixas então, por favor! Não quero aquela chata da sua tia vindo me encher o saco.

— 'Tá bom, 'tá bom... — meu celular vibrou e abri na mensagem de Sasuke que dizia que o motorista iria chegar em breve — Ele 'tá chegando, beijo beijo.

— NÃO FAÇA NADA QUE EU NÃO FARIA — escutei minha mãe gritar antes de sair da casa e trancar o portão, a SUV preta parou em frente a casa e o motorista saiu do carro abrindo a porta para mim.

— Senhorita Haruno, iremos buscar a senhora Uchiha e o senhor Sasuke.

— Está bem — motorista ligou o carro e partimos. A viagem por longos minutos foi em silêncio - motorista chato, maior cara de jacu -, como não gostava muito da companhia do silêncio comecei a cantarolar baixinho a música que tocava na rádio e pude ver o homem me encarando pelo retrovisor.

— Gosta de música, senhorita? — parei de cantar a música, devo estar vermelha agora.

— Ahn, gosto dessa rádio... — ele aumentou o volume, abri um sorriso, uma nova música começou naquele instante, 'Just My Type' do The Vamps, o motorista começou a cantar e eu sorri mais ainda - talvez ele não seja tão chato assim... -.

— M-m-m-m-m-my more than meets the eye
To tell the truth you be a liar
I saw her out on Friday night, misunderstood
She's balling for a guy
That's cigarette needs a light
Pluck up the courage and Invite her nowhere good

Ele cantava balançando os ombros o que deixava muito engraçado, toda a pose de motorista machão foi para o lixo - e esse cara canta bem que eu vou te contar, minha voz parece lixo perto disso -.

— 'Cause I need this more than a one night stand
Need that honey Won't you hold my hand
Times like this think of true romance
But she not ready for that

Continuei na música e quando paramos no sinal, procurei minha garrafinha pela mochila e estendi na direção dele como se fosse um microfone, ele riu roucamente aceitando e continuou cantando.

— She lets me down...


Then gets me highOh I don't know whyShe just my type
She's my device
I don't think twice
Oh I don't know why she's just what I like
But I, I, I love it
I, I, I love it
Love the way she plays with my head
She lets me down
Then gets me high
Oh I don't know why
She's just my type

Aula ExtraOnde histórias criam vida. Descubra agora