Rompi pelas portas do hospital com Sasuke em meu encausto, os dois recepcionistas do local ergueram as cabeças em nossa direção e me olharam de forma repreensiva, então lentamente diminui a velocidade dos meus passos me encolhendo, meu namorado passou o braço por meus ombros como se me protegesse dando um leve repuxar de lábios começando um carinho em meu ombro que me deixou menos tensa.
— Buon pomeriggio signori — ele começou assim que se aproximou o suficiente da mesa alta da recepção — Meu cunhado foi internado aqui...
— Pode me informar o nome do paciente? — a mulher olhou de relance para o companheiro de trabalho que deu de ombros trocando uma conversa silenciosa pelo olhar.
— É Yahiko... Yahiko Haruno — ele informou calmamente, mas em seus olhos pude ver um leve brilho de preocupação, só de escutar o nome dele senti a enorme vontade de chorar novamente - como fiz em todo o percurso até aqui desde que recebi a ligação -.
Estávamos com Itachi quando recebi uma ligação de minha mãe, completamente desesperada não consegui entender até que a voz de meu tio ecoasse pela ligação dizendo que o Yahiko foi internado no hospital Senju, a única reação que tive no momento foi chorar enquanto Sasuke pedia ao irmão para nos trazer aqui.
— Ele foi internado a algumas horas... Algum de vocês tem um documento que comprove o parentesco? — arregalei os olhos por poucos segundos lembrando que não estava com a minha bolsa e mesmo se o Uchiha estivesse com os seus documentos não havia nada que comprovasse parentesco com meu irmão — Sinto muito, mas não estamos em horário de visitas, se não tiverem nada não podemos deixar-
— Crista... Pode deixar eles entrarem — olhei para o lado onde haviam catracas que permitiam as pessoas terem acesso ao hospital, uma mulher abria a porta de acesso para cadeirantes e na hora a reconheci.
— Se-senhora Tsunade... — a recepcionista pareceu meio desconsertada com a presença da chefe ali.
— Venham comigo — a loira alta nos chamou com a mão livre, eu peguei a mão do moreno e o puxei para onde minha tia estava.
Em silêncio seguimos a Senju pelos corredores do hospital, passando pela parte de espera - que estava lotada de pessoas - até os elevadores. Assim que chegamos no andar, varias placas de silêncio estavam espalhadas, apesar de ver algumas pessoas conversando em tom baixo, o clima naquele andar era muito tenso e trazia um ar mórbido esquisito, um frio passou por minha espinha e engoli em seco - o que aconteceu com o meu irmão? -.
— Tia — ela virou a cabeça levemente para me olhar, com aqueles olhos castanhos frios de sempre, então eu engoli em seco com medo de minha própria pergunta — Como meu irmão está? O que aconteceu com ele?
— Não se preocupe, querida.
Ela respondeu curtamente forçando um sorriso mínimo - que na hora identifiquei ser falso - estaquei no chão abaixando a cabeça, até sentir a mão de meu namorado se entrelaçar na minha me puxando e forçando a continuar o caminho - que, sinceramente, nem havia prestado atenção - ao qual Tsunade estava guiando novamente.
Meu irmão... Ele sempre foi a pessoa mais importante da minha vida, ele SEMPRE esteve lá por mim e agora? Quem vai estar lá se ele não estiver? Não gostaria de ver o mundo acabar com alguém que não fosse ele.
{...}
— Florzinha, escuta essa música! — vi um ruivo agitado passar pela porta do meu quarto com seu violão e seu caderno de músicas, revirei os olhos com sua atitude.
— Escreveu mais uma? — ele sentou na cama organizando o caderno para visualizar ele melhor e posicionou o violão corretamente em seu colo — Yahiko, estou ocupada estudando 'pra me classificar como bolsista em Konoha... Tia Tsu não pode fazer tudo por mim sempre, vou me esforçar 'pra entrar na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula Extra
FanfictionSakura Haruno, uma bolsista fissurada em vôlei com péssimas notas, só poderá continuar jogando no time de Konoha High School se tiver aulas particulares para aumentar as notas com Sasuke. Sasuke Uchiha inteligente, maior nerd do colégio e secretamen...