Meu pai soltou o pequeno Yuno, seguindo as mulheres para a cozinha, o pequeno veio correndo até mim com um sorriso enorme no rosto.
— Maninha!
— Sentiu minha falta coisinha fofa? — vi meu cunhado sentar no sofá apenas olhando para a cozinha com um olhar intrigado, Sasuke soltou minha mão para que eu pudesse pegar meu irmãozinho e sentou ao lado do outro Uchiha.
— Fiquei 'tisti sem a Saky aqui — ele fez um bico e eu o acompanhei, fui até meu namorado e sentei no colo dele com Yuno ainda no meu colo — Você e o tio 'agola são 'mamolados? — ele disse brincando com a camisa do uniforme do cunhado que observava o pequeno com um sorriso.
— Somos "mamolados"— eu ri imitando seu jeitinho de falar, o pequeno moreno olhou para trás de mim então segui o olhar até o ruivo que nos observava com um sorriso — O que achou do Yahiko? Ele é 'mó chato né? — franzi os lábios dizendo em tom de brincadeira vendo ele rir, aquela risadinha era tão gostosa.
— Ei! Não me difame 'pro baixinho não! Vem cá neném — ele chamou o menor com as mãos que pulou do meu colo com um pouco de dificuldade e indo para nosso irmão mais velho que mostrou a língua para mim.
— Seu pequeno traidor! Vou lembrar disso — me recostei de lado em Sasuke que passou os braços por mim me abraçando e rindo — Sas me consola — fiz um biquinho onde ele deu um selinho depois de rir.
— Na frente das crianças não — Yahiko reclamou tampando os olhos do pequeno, mostrei a língua para o ruivo e dei outro selinho no meu moreno me aconchegando nele.
— Maninha... Não fica 'tisti — senti puxões leves na minha saia e me afastei um pouco do meu namorado para olhar a criança que fazia um bico com os olhinhos marejados.
— Eu não 'tô triste maninho — pisquei para ele colocando a mão em sua cabeça e bagunçando os fios pretos acastanhados, em seguida dando uma risadinha quando ele coçou os olhos indo brincar com alguns carrinhos espalhados pelo chão.
— Ahn... Itachi, né? — o ruivo perguntou atraindo a atenção do moreno que ainda prestava atenção na movimentação da cozinha, ele então sorriu e assentiu — De onde conhece minha namorada?
— Verdade Ita, de onde você e a Mimi conhecem ela?
— Ah... Bem... — ele limpou a garganta e suspirou — Estudamos juntos no ensino médio, nós três. Eu e a Konan trabalhamos um tempo na Akatsuki.
— Ela foi modelo com você?
— Sabe aquela história que eu contei no dia que 'cê dormiu lá em casa? — ele perguntou me fitando e eu assenti — Então... — pisquei algumas vezes e então arregalei os olhos e ele assentiu com a cabeça confirmando meu pensamento, então foi ela a garota que ele namorou de fachada?
— Mio Dio... Que mundo pequeno.
— Parem de conversar com os olhos e me expliquem — meu irmão questionou e eu me recompus.
— Minha mãe é uma maníaca louca que faz tudo por marketing... Então eu e a Konan meio que já... Namoramos, sabe? — o moreno continuou meio sem jeito vendo meu irmão arquear as sobrancelhas arregalando os olhos.
— Esse cara namorou minha namorada?
— Agora entendi o porquê da Izumi ter ficado meio estranha...
— 'Cê também achou cunhadinha? — ele comentou parecendo preocupado.
— Acho que eu ficaria meio bolada se eu visse a ex do Sas em uma situação aleatória dessas, sendo namoro de fachada ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aula Extra
FanfictionSakura Haruno, uma bolsista fissurada em vôlei com péssimas notas, só poderá continuar jogando no time de Konoha High School se tiver aulas particulares para aumentar as notas com Sasuke. Sasuke Uchiha inteligente, maior nerd do colégio e secretamen...