Dois dias após o final de semana havia se passado. E em dois dias se a punição que ela esperava por invadir o escritório da diretoria e gritar com os membros do conselho não tinha chegado ainda, não chegava mais.
Gritar não, que Juliette não gritou, apenas ajudou Sarah a gritar.
Mas bem, cúmplice também é criminoso.
Juliette chegou a procurar a loira depois de sair da sala mas não a achou pelo caminho e ao bater o sinal notou que metade das motos, que os encrenqueiros insistiam em estacionar na calçada não estava mais lá.
Desde então, não viu mais Andrade.
Não sabia se tinha sido expulsa ou não. Mesmo que não fizesse sentido ela ainda estar na escola sem punição e a loira expulsa, era o que ela achava que tinha acontecido.
Talvez a salvaram olhando seu histórico, suas contribuições, seu sobrenome... Juliette não sabia.
Tinha visto Pocah e Thais pelo corredor mas não podia chegar e perguntar para elas, ainda mais depois de ter acusado Sarah sozinha contra toda a sua gangue na frente da escola inteira. Marcela era a melhor escolha para se perguntar, apostava na sua vibe boa para não querer mata-la. Pensou, é isso, depois da aula vou no café.
Trocou pouca conversa com seus amigos durante o dia. Muito preocupada em como Marcela poderia reagir. E como todo dia em que se fica ansiosa para passar rápido, ele demorou uma eternidade.
Decidiu por pular sua aula extracurricular naquele dia e adiantar a ida no café. Seria bom tirar o dia só para ela. Pilotou sua moto até o lugar e respirou fundo antes de entrar. Procurando a loira com os olhos reparou quando a mesma, conversando com Gizelly no balcão, fechou a cara ao notar sua presença ao passar pela porta.
-Oi Ju, não sabia que vinha -Gizelly falou comendo seu muffin, fazendo uma cara confusa. - Você não tem aula agora? -perguntou olhando a hora no celular.
-Tenho sim, depois eu corro atrás, na verdade, vim aqui pra falar com a Marcela rapidinho só. -Falou e foi até a outra ponta do bar até onde Marcela tinha ido.
-Ei, Marcela! -Falou simpática recebendo um olhar gélido.
-Oi, vai querer o que? - respondeu pegando seu bloco de notas e caneta sem olhar para Juliette direito.
-Nada não, na verdade queria falar contigo. -Tentou, mas só ganhou foi Marcela guardando seu bloco e caminhando até a mesa em que tinha sido chamada.
-To trabalhando desculpa.
-É rápido! -Falou segurando o braço da loira e se arrependeu no mesmo instante pelo olhar que recebeu.
Será que todos dessa gangue faziam aula para ter esse olhar intimidador? Certeza devia ser requisito pra entrar.
Requisito 1: ficar bem de preto; requisito 2: ser sexy para caralho; requisito 3: olhar intimidador; Só conseguiu pontuar três, mas tinha certeza de mais alguns. Fez uma nota mental para procurar saber isso depois.
-Eu queria saber como tá a Sarah…-Falou recebendo um olhar questionador. -Não vi a Andrade pelos corredores desde semana passada e…
Parou de falar ao ver Marcela olhar novamente para a mesa que estava sendo chamada.
-Tenho que ir. -Respondeu já saindo e Juliette bufou. E lá se vai sua forma de saber.
Pensou em outros, Pocah a mataria na hora com aquela cara de brava, a Andrade morena a mesma coisa. Lucas, não tinha falado com ele ainda, deveria ser estranho. Thais e Arthur, não tinha aula com eles, mais estranho ainda. Rodolffo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGNITE | sariette
FanfictionJuliette podia dizer que estava satisfeita, vivia intensamente com suas melhores amigas do seu lado. Até a chegada inesperada de uma nova gangue de motoqueiros na cidade e sua irritante líder, que além desafiar seu domínio mexe com seus nervos. E t...