8-

811 81 8
                                    


-O que foi isso, Sarão? - Lucas perguntou ao finalmente pararem na escada de um corredor vazio. Encarou a loira que parecia não ter um pingo de arrependimento ou qualquer outro sentimento confuso, apenas o olhou de volta com uma cara de “o que? não fiz nada.” O menino balançou a cabeça.

-Caralho, acho que quebrei a mão nunca vi crânio tão duro - Pocah falou andando de um lado para o outro ainda segurando o pulso, ignorando a pergunta do amigo.

-Ah pronto Sarah surtou - Thais falou meio ofegante chegando logo atrás no grupo que se encontrava largado no lugar.

Sarah estava sentada na escada tranquila as costas apoiada na pequena parede do corrimão, o cotovelo apoiado no joelho da perna dobrada, a outra estendida no comprimento do degrau, logo abaixo, Bianca, deitada ao comprido ocupando quase toda a escada, no topo Rodolffo, e Arthur sentados com as pernas abertas e em pé apoiada no corrimão estava Marcela.

-Vocês viram se a morena me viu bater naquele cara? -Matthaus perguntou sorridente apesar de sua mão ainda estar cobrindo a lateral de seu rosto. Risadas altas ecoaram no espaço silencioso da escada.

-Ela viu pode deixar que viu o socão que você levou - Pocah falou gargalhando até esquecendo do drama que estava fazendo há poucos segundos. Mais uma leva de risadas, menos de Rodolffo, que tentou rir mas uma pontada de dor o parou o que fez o grupo  gargalhar alto novamente.

-Pior que vendo de longe foi feião - Marcela falou limpando uma lágrima que tinha escorrido durante sua gargalhada.

-Vai ficar roxo isso aí bastião - Arthur disse fazendo careta olhando para a região que já tomava uma coloração avermelhada.

-Tudo bem, meninas se amarram em olho roxo, bem bad boy - disse passando a mão em sua barba como se fosse sexy e mais risadas ecoaram no lugar, dessa vez de deboche. Parando de rir lentamente Sarah suspirou. Seus nós da mão latejavam um pouco, sensação já bem conhecida pela loira, mas ainda assim irritante.

-Cansei. - falou pela primeira vez olhando para Lucas que ainda esperava uma resposta de braços cruzados. Olhando nos olhos de cada um ela ajeitou a postura. -Vamos por regras por aqui, a partir de hoje não quero ver ngm do instituto sofrendo bullying.

Terminou firme e todos acenaram concordando. Era injusto ver antigos colegas de sala sofrerem e saberem que ninguém mexeria com a gangue.

Bem, a gangue nunca foi exatamente entrosada com os alunos do colégio antigo. Eram sim, respeitados entre eles...era isso ou intimidação. Com o tempo a fama deles foi sendo repassada e logo eram autoridade pelos corredores. Parecido com o que já começava a acontecer por ali, e, pelo menos dessa vez, sem querer.

Em momento nenhum pensaram em chegar chegando, e surpreendentemente parecia que os próprios alunos faziam isso por vontade própria. Estranho mas nenhum ousaria questionar. Gostavam de ter esse status, gostavam de ser conhecidos como tal. Usariam isso então, todos já tinham medo deles mesmo, que usassem isso como exemplo. Não mexa com eles bem grande escrito na testa.

Bianca levantou olhando a hora no celular e todos a imitaram, uma breve despedida e seguiram em direções opostas para a proxima aula. Eles não chegaram pensando em fazer amizades por ali de qualquer forma. Eles tinham a eles mesmo e isso era suficiente.









N/A: eitaaa vamos começar a ver mais da Sarah agora!

Dêem estrelas ou comentem pra eu saber se que estão gostando, é isso, até!

IGNITE  | sarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora