-Vocês vão mesmo? -Sarah perguntou para Rodolffo, Thais e Lucas que já estavam arrumados e pareciam bastante empolgados para sair. Thais andava procurando algo que tinha esquecido, Rodolffo passava seu perfume na sala mesmo e Lucas terminava de se checar no espelho. Enfim, movimentação de ida pra festa mesmo.
-Óbvio? -Lucas falou simples.
-Estranho é você deixando passar uma festa -Thais comentou com um gritinho animado logo depois, finalmente achando sua chave em cima da geladeira. Porque lá é um ótimo lugar não apenas para se deixar a chave mas para procurar uma chave, Sarah franziu a testa, sua família era muito estranha.
-Também não entendi nada, tá todo mundo indo e você vai deixar passar bebida de graça? -Rodolffo perguntou se jogando no sofá cansado de ouvir "mais cinco minutos" de Pocah de dentro do quarto. Sarah suspirou, era verdade. Nunca deixava festas passarem assim, se levantou de supetão e sorriu quando seus amigos comemoraram.
-Ah não acredito, mais uma vida aqui pra esperar vocês saírem -Comentou Rodolffo pondo seu pé sobre o joelho sentado despojadamente. Sarah apenas deu um tapa na aba do boné do rapaz no caminho para o quarto fazendo o chapéu se mover e cobrir sua cara.
-Meu cabelo, Andrade! -Reclamou o moreno mas apenas recebeu uma risada maléfica.
-Agora você que vai ficar aí dois anos para arrumar essa calopsita na sua cabeça -Pocah entrou na sala com o salto de sua bota martelando no chão sarcástica. Um sorriso grande ela apenas jogou o cabelo sobre um ombro quando o rapaz levantou um dedo do meio. Ela amava implicar com ele.
-Tchau para vocês que ficam, tô indo na frente que tenho assuntos para resolver! -Gritou Lucas já correndo em direção a porta ouvindo vários gritos de zombaria.
-Sei quais são seus assuntos! -Bianca gritou com um tom safado de um dos quartos.
-Pelo amor de deus Bianca, o Lucas é um bebê! -A voz de Marcela foi ouvida abafada. O rapaz apenas sorriu e em um acordo rápido resolveram realmente se separar, Sarah tinha acabado de entrar no banheiro demoraria até sair.
Primeiro indo Rodolffo, Thais, Lucas, Pocah e dez minutos depois e alguns "tem certeza?" Arthur, Marcela e Bianca deixaram o lugar. Restando apenas a loira que saia do banho apreciando o silêncio da casa. Escolheu rápido uma roupa qualquer, nada muito diferente dos seus looks diários, ficou em dúvida apenas entre suas inúmeras jaquetas e logo logo já tinha pegado sua chave e descido o lance de escadas.
Não ficou muito tempo pilotando e já podia ouvir a música vindo de uma das casas de subúrbio da vizinhança da festa. Alguns adolescentes na rua e muitos carros parados, indicavam que era o lugar certo. Estacionou em cima da calçada de qualquer jeito e adentrou o imóvel. O lugar estava surpreendentemente cheio para uma festa divulgada no dia anterior. Gente dançando na sala e na cozinha, a música alta e a iluminação roxa que piscava dificultava a loira de encontrar qualquer um de seus amigos logo de cara e após caminhar por entre as pessoas por um tempo decidiu primeiro ir buscar uma bebida.
Vodka, tequila, cerveja...ela escolheu o último. Pegando uma garrafa abriu sem muitos problemas e se virou para encarar a festa.
-Andrade, você veio! -Ouviu uma voz gritar e logo depois alguém se escorando em si. Demorou para reconhecer uma das cheers com quem tinha falado e sorriu para a menina claramente bêbada. Esse era o ruim de se chegar atrasada numa festa que já tinha começado, não ter como achar os amigos e já estar todos bêbados a essa altura.
-Sam? -Perguntou bebendo sua cerveja ignorando o jeito que a menina chegava mais perto.
-Pam! -Corrigiu a morena muito alterada para se sentir ofendida mas ainda sim abriu a boca em surpresa e deu um tapinha no braço da loira que apenas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGNITE | sariette
FanfictionJuliette podia dizer que estava satisfeita, vivia intensamente com suas melhores amigas do seu lado. Até a chegada inesperada de uma nova gangue de motoqueiros na cidade e sua irritante líder, que além desafiar seu domínio mexe com seus nervos. E t...