-Finalmente! - Arthur foi o primeiro a entrar passando correndo por Marcela, empurrando para o lado a loira que tinha aberto a porta.
-Ei ei, calma! - Mcgowan disse após dar licença pra manada que queria passar por cima dela.
-na mesa não! - Bianca chutou o pé de Rodolffo que tinha sentado no sofá se esticando com as duas mãos atrás da cabeça o fazendo resmungar.
Sarah foi a última a entrar, balançando a cabeça pela zona que faziam no apartamento. Trancou a porta virando não impedindo um sorriso crescer no canto da sua boca. Thais estava na cozinha abrindo os armários, Arthur e Rodolffo largados no sofá, Lucas abria as portas como um furacão. Banheiro e alguns armários antigos que estavam no lugar.
Cada um explorava o apartamento de alguma forma, se familiarizando com a nova casa.
Sarah suspirou. Às vezes era difícil ser a lider, mas nesses momentos ela se sentia recompensada. Sua família, em casa.
Apesar de tudo, a responsabilidade era grande mesmo que muitos no grupo tivessem a mesma idade. Sarah sorriu pensando em como tudo tinha se tornado assim. Quando foi que uma porção de desajustados virou família? Ela não sabia dizer.
Para Sarah tudo começou quando foi expulsa de casa aos 14. Nas palavras de sua mãe, ela deveria ter nojo, queimaria no inferno. E assim foi.
Era grata a sua irmã, que contrariada pela sua mãe saiu atrás da loira uma noite depois. Mesmo que no início Sarah se sentisse perdida no que iria fazer não só com ela mas Bianca com treze na época. Ela desejou que Bianca voltasse pra casa, não queria ser culpada pelo sofrimento da mais nova e não sabia como cuidar dela, mas hoje percebia que sem ela teria desistido no primeiro mês. E bom, ironicamente Bianca também gostava de garotas, o futuro só tinha sido adiantado um pouco. Logo encontrou Arthur no beco que tinham ficado e se aliaram de cara, parecia perdido, tinha a mesma idade de Sarah.
Thais, Pocah e Marcela fugiram juntos do lar temporário deles, cansados dos abusos. Os outros foram encontrados no caminho. Se juntaram por necessidade mas permaneceram por lealdade, por amor. E agora se perguntassem para Sarah quem era sua família era diria eles. E eles também.
Sarah quem liderou quando eram apenas os três, ela que tinha as ideias, fugir da chuva, achar abrigo e assim que foram crescendo continuou, ela quem achava a forma de driblar e planejar para conseguir comida, como furtar e como fugir das encrencas.
Olhou para o lugar, simples e pequeno para oito pessoas, móveis velhos o preenchia, o lugar era péssimo...parecia ótimo. Se sentou, tossindo algumas vezes pela poeira levantada no ato, entre Rodolffo e Arthur no sofá e com o canto de olho viu Thais voltando do tour pelos quartos. Logo Marcela e Lucas se juntaram a eles no tapete empoeirado da sala. Em silêncio se olhavam, um sorriso suave. Não precisavam muito para se entenderem, estavam em um silêncio de reflexão, estavam satisfeitos e aceitando a ideia do novo lar da gangue.
A calmaria foi interrompida por um despertador tocou alto fazendo metade do grupo bufar e Sarah fechar os olhos. Hoje não. Hoje não.
Estava moída.-Quem é da vez? - Bianca perguntou se jogando deitada por cima dos que estavam no sofá ouvindo reclamações dos dois rapazes e um tapa na bunda da irmã.
-Lucas e Marcela. - Rodolffo falou lendo o aviso no celular.
-Eu não! -Marcela falou levantando mão balançando rápido em negação - Consegui um job naquele café hippie. - lembrou o grupo. Bom, apesar do dinheiro que Rodolffo recebia do pai mensalmente achando que ele estava no internato da escola católica ajudar, e muito, oito pessoas não se sustentavam facilmente, e para resolver eles faziam rodízio para quem iria trazer dinheiro. Salvo quem trabalhava. Sem muitas regras ou metas, apenas trazer dinheiro. Era a forma que tinham decidido ser justo.
Antes da mudança metade deles tinham emprego entre as aulas e a condição de vida deles tinha melhorado significativamente, mas agora, cidade nova, escola nova, casa nova precisavam se virar de novo.
Os olhos atentos esperaram o aplicativo parar de rodar de novo, nomes passando rápido até parar aleatoriamente.-Thais - A morena reclamou ou ouvir seu nome e Sarah suspirou. Relaxada. Sim, ela necessitava de uma boa noite de sono ainda mais depois de rodar a cidade procurando um apartamento, a semana inteira entrando em casas e negociando preços bem menores do que os cobrados e ouvindo bastantes "nãos".
Murmurou um boa noite e caminhou até um dos quartos se jogando na primeira cama que viu, agradecendo por não ter alergia a poeira.
Amanhã ela se importaria mas no momento ela estava pouco se fudendo para a briga da divisão das camas que acontecia na sala.
A/N: Eu esqueci das atualizações gente desculpa, vou até atualizar duas vezes hoje, a outra vem mais tarde. Sorry.
Vimos um pouco mais sobre a história da Sarah e da gangue dela, o que acharam?
Imagem de inspiração de mais ou menos como eu imaginei o lugar, tipo um loft bem caindo a tintura e tals, mas que pega o andar quase todo
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGNITE | sariette
FanfictionJuliette podia dizer que estava satisfeita, vivia intensamente com suas melhores amigas do seu lado. Até a chegada inesperada de uma nova gangue de motoqueiros na cidade e sua irritante líder, que além desafiar seu domínio mexe com seus nervos. E t...