O grupo estava sentado numa mesa mais afastada e prendiam Marcela ali, que fingia que estava anotando pedidos há meia hora.
-Olha quem chegou??? -Marcela disse chamando atenção para a loira que se aproximava. E mais alguns sons de cumprimentos foram ouvidos ao perceberem sua presença. Sarah apenas se aproximou sorriu e gesticulando como quem diz 'mais alto' e se sentou ao lado de Thais.
-E aí como foi?
-O que você teve que fazer?
Foi bombardeada de perguntas. Abaixou a cabeça levemente se preparando para responder quando ouviu:
-A morena falou de mim? - A voz de Rodolffo se sobressaiu no grupo e Sarah gargalhou escandalosa.
Ela amava sua família por esses momentos. Estava cansada e podia matar um ali mesmo mas só de se juntarem já melhorava. Ria fácil com eles normalmente e bem, a pergunta do Rodolffo era quase uma piada. Se acalmou com um "aí aí" no final.
-Não, Rodolffo, ela não falou de você. - disse dando tapinhas nas costas do rapaz, que balançou a cabeça.
-Esquenta não comadre. Meus charmes são irresistíveis - Brincou e arrancou uma risada do grupo. Charmes questionáveis, Sarah pensou.
Agradeceu com um aceno o café preto que Marcela a trouxe e engataram um assunto qualquer.
Era sempre assim, passavam o dia inteiro juntos nas assunto não faltava. Era Alguma coisa que o professor de química fez na sala de Bianca e Thais, a série que Arthur e Pocah tinham começado a assistir, e agora algo que tinha acontecido no job do Lucas.
-Não mas você tinha que ver! - Lucas disse rindo ao final de sua história.
-Sarah! Você não disse como foi lá! - Pocah lembrou batendo na mesa.
-Ih gente arrumamos a bagunça que deixaram na biblioteca, derrubaram os livros de todas as estantes e botamos no lugar. -Falou soprando sua xícara. -Aliás se preparem que próximo domingo vocês vão também, a diretora já disse.
Rindo das caretas dos seus amigos Sarah balançou a cabeça.
- Deus me livre. -Falou a Andrade mais nova fazendo o povo rir.
-Não Brigou com a Freire de novo? -Pocah perguntou curiosa e puxando esse assunto parte do grupo ficou intrigado. Não imaginaria que a loira saísse viva de lá. Sim, Sarah quem atiçava e jogava lenha na fogueira mas eles conheciam muito bem a loira. Bem demais. E por conhecê-la bem, apostavam na vitória de Juliette, mas nunca falariam em voz alta. Eles ainda tinham amor a vida.
-Não, acredita? -Sarah falou surpresa. -Não, verdade ela deu uma boa ideia, foi por isso que terminamos cedo. -Falou sincera. Não tinha motivos para levantar seu escudo com sua família, eles já a conheciam do avesso. Tomou um gole de seu café franzindo a testa ou ouvir um som de palma de Rodolffo.
-Viu? Lá vai a Sarah já, não pode dar mole. -Comentou Matthaus com humor acompanhado das gargalhadas do grupo.
-Fica de olho bastião. - Arthur falou com o moreno brincando.
-E Sarão talarica ataca novamente! -Bianca continuou mesmo que Sarah estivesse balançando a cabeça em negação, rindo.
-Nada, te falei não vou fazer nada dessa vez. -Sarah falou sorrindo. Metade dos seus risos na semana era de Rodolffo tentando dar em cima de Juliette, ela que não acabaria com a graça.
Mesmo que achasse a mulher muita areia pro seu amigo.
Rodolffo que desculpasse seus pensamentos mas em primeiro lugar, nem o tipo dele ela era, e outra, sabia que estava dando em cima apenas para um casinho de uma noite, uma figurinha no seu álbum. Não que Sarah julgasse, ela mesmo não fazia muito diferente. Mas em segundo lugar, e esse sim era motivo para Sarah, Juliette era muito, mas muito mais o nível das garotas que davam mole para o rapaz. Bem mais gostosa... e por isso, confiava que ele continuaria tomando tocos pra alegrar sua semana.
A/N: A Sarah fica /quietinha/ perto de uma morena, n acham?
Até ✨
Eu volto e volto com mais maratona
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGNITE | sariette
FanfictionJuliette podia dizer que estava satisfeita, vivia intensamente com suas melhores amigas do seu lado. Até a chegada inesperada de uma nova gangue de motoqueiros na cidade e sua irritante líder, que além desafiar seu domínio mexe com seus nervos. E t...